Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual channel em Dell Dimension C521 (AMD Hammer)


Edoojr

Posts recomendados

Pessoal... depois de dar uma revirada no manual da máquina (que passa batido) e nos tópicos sobre essa máquina, recorro a vocês pra me tirarem uma dúvida.

Minha máquina é uma Dell Dimension C521

Processador: Athlon 64 3500+ (2.2)

A placa mãe é Dell... o nome que sai no Everest não ajuda... sai Dell Dimension C521 também. Poderia até passar o id dela aqui, mas desconfigura ao postar o código enorme que o Everest gera.

Usa chipset nVIDIA GeForce 6150LE (AMD Hammer)... (driver video onboard já desativado em função da máquina possuir uma 9500GT).

A pergunta é: Essa placa mãe, com esse processador, tem o recurso de Dual Channel pras memórias? Esse micro tem 4 slots de memória, e no manual é reportado que a memória total são 4GB.

Estou utilizando 2 pentes de 512MB, MAS larguei o original de 256MB também... o que não sei se prejudicaria o desempenho da máquina, principalmente em jogos (e ela está bem lenta mesmo!). Os 3 pentes são DDR2 - 533mhz.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...