Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

Gostaria de montar um pc que nao tenha o problema de ficar obsoleto por pelo menos uns 3 ou 4 anos, e pensei na seguinte configuração:

processador: core 2 duo E8400 - R$600

mobo: GA-G31-S2L - R$180

memória: 2X2 kingston ddr2 800 - R$130

HD: Samsung ou Seagate 500GB - R$220

placa de video: gostaria de sugestão até R$350

fonte: não tenho ideia, gostaria de uma sugestão de acordo com a placa de video escolhida

Não pretendo fazer over, gostaria que alguém pudesse me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai existir placa de vídeo de R$350 reais que resista 3 ~ 4 anos.

A melhor opção seria uma 9600GT XFX que custa R$325 aqui: www.balaodainformatica.com.br

O resto do pc está bem bom, poderia pegar um Q8200 que fica bem tambem. Tem por R$532 no mesmo site da placa de vídeo.

Não esqueça de uma boa fonte. (Cooler Master 460W, Seventeam 450W, Extream 450W)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a VGA 9600GT, não recomendo apenas o modelo da XFX. Sim eu sei que recomende ela antes, mas esses dias li que ela entrega menos que as outras 9600GT, sendo do mesmo nível de uma 9600GSO(pior).

O relato está aqui no forum na parte de placas de vídeo, tópico oficial da 9600GT.

Se for comprar, fique com esse modelo por R$306: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=9090

não é tão bonita, mas pelo menos é verdadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...