Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafataz4

Windows XP travando

Recommended Posts

Bom.. quando aperto botao direito em algum arquivo ou deleto.. meu computador trava.. e quando vou pro gerenciador de tarefas da tudo normal. so que nao consigo faze nda.. e tambem. quando aperto para desligar ou reinicia pelo gabinete aparece uma mesmo.. tipo. o windows ta fazendo 1 processo importante.. e nao desliga...

Vl

@edit.. e meu primeiro topico aqui. então nao sei c ta mt correto.. qualquer coisa eu edito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse linguajar que você usa não vamos muito longe.

O que você quer dizer "ou reinicia " ? O PC reinicia sozinho ou você quis dizer "reiniciar" ?

"aparece uma mesmo.. tipo"

O que quer dizer isso ?

"o windows está fazendo 1 processo importante.. e nao desliga... "

Qual o processo ?

Nos ajude a entender o que você quer dizer que nós tentamos lhe ajudar a resolver.

Escreva em português, por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

ele nao reincia.. e quando tento reiniciar pelo gabinete aparece a mensagem falando que o windows ta fazendo um processo importante e so tem a poçao ok... nao fala nome do processo, nem no gerenciador..

Compartilhar este post

Link para o post

você usa anti-virus? ,,se usa : qual ? iso e ..virus meu amigo .....esse de esta realizando um proceso importante ..e o virus ..que esta fazendo iso .,..e não permite que você desligue o pc ....

.Mas ....o unico jeito mais seguro de você fizer iso ...manualmente .caso não consiga instalar sequer um anti-virus ..e tentar por o regedit , o reistro de eventos do windows ...e verificar todos os procesos e programas ...

Mas iso e um pouco complicado ...caso não consiga ....melhor formatar a maquina....e ver si você consegue fazer um backup de seus archivos ..e logo de instalar o SO instale um anti-virus bom ..e fasa uma limpa no seus hds

Compartilhar este post

Link para o post

hmm.. acho que nao consigo fazer pelo regedit por que nao aparece o nome do arquivo ou da açao que o windows ta operando, uso o ant virus avast e avira, os 2 juntos, o computador trava quando aperto delet em algum arquivo ou tento excluid de alguma forma que nao seja arrastando para lixeira.

E ja apareceu 1 ves 1 tela azul falando em algo de discarga de memoria fisica, e que era pra eu reiniciar o computador, vou tentar formatar o computador intao...

brigado ^^

@edit > quando inicio o computador a primeira ves no dia ele da 1 trava e ai e necessario que eu reinice ele ate começar a iniciar o windows, aparece algo como configuração da usb

Compartilhar este post

Link para o post
hmm.. acho que nao consigo fazer pelo regedit por que nao aparece o nome do arquivo ou da açao que o windows ta operando, uso o ant virus avast e avira, os 2 juntos, o computador trava quando aperto delet em algum arquivo ou tento excluid de alguma forma que nao seja arrastando para lixeira.

E ja apareceu 1 ves 1 tela azul falando em algo de discarga de memoria fisica, e que era pra eu reiniciar o computador, vou tentar formatar o computador intao...

brigado ^^

@edit > quando inicio o computador a primeira ves no dia ele da 1 trava e ai e necessario que eu reinice ele ate começar a iniciar o windows, aparece algo como configuração da usb

Esta bem ..testa ai ..formatando ..sobre anti-virus ..eu uso e recomendo Kaspersky 2009 ...100% funcional ..fantastico ...desde que começei a usar ele não tive mas problemas com virus ..e bem leve e atualiza a cada poucos dias ..

Depois poste se o seu problema foi resolvido .falo beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais