Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer downloads


rews

Posts recomendados

Instale no seu computador o CCleaner e faça além da limpeza dos arquivos temporários uma limpeza no registro do Windows usando o próprio CCleaner.

fiz os procedimentos mais ainda recebo a mensagem em meados do download

:(

Rews, você utiliza algum programa para gerenciar downloads?

não não, nenhum programa para gerenciamento.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser também problema de atualização: use o Windows update e atualize o seu sistema pois como é recém-formatado provavelmente ainda não esteja atualizado.

Se não conseguir pelo Windows Update vá até o site da Microsofit!

atualizei, problemas continuam =/

quando eu usava o SP2 não tinha esses problemas, será que pode ser o SP3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
atualizei, problemas continuam =/

quando eu usava o SP2 não tinha esses problemas, será que pode ser o SP3 ?

Existe essa possibilidade. Eu recuei do SP3 para o SP2 porque tive problemas ao usar internet. Não lembro se foi durante o uso dos navegadores ou com downloads, mas começou a apresentar problemas após a atualização para o SP3. Saliento que não estou certo se o problema foi causado pelo SP3, mas começou após a atualização e foi sanado ao voltar para o SP2.

Faça essa tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe essa possibilidade. Eu recuei do SP3 para o SP2 porque tive problemas ao usar internet. Não lembro se foi durante o uso dos navegadores ou com downloads, mas começou a apresentar problemas após a atualização para o SP3. Saliento que não estou certo se o problema foi causado pelo SP3, mas começou após a atualização e foi sanado ao voltar para o SP2.

Faça essa tentativa.

Problema resolvido !!

desinstalei o Sp3 e Instalei o Sp2 :lol:

já fiz alguns downloads, inclusive o do Sp2.Tudo certinho agora.

Obrigado a todos pela atenção :)

valeu galera .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...