Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Conexão de Rede


wahblah666

Posts recomendados

Olá!

Estou usando uma Placa mãe da Intel Corporation (Intel) DQ35JO e estou tendo problemas com a placa de Rede Intel® 82566DM-2 Gigabit Network que vem nela.

O problema começa quando a internet desconecta e conecta em intervalos de segundos, sem parar.

Tentei olhar por dentro do CPU, mas nada. E após dar um tempo (desligar o PC e tirar os cabos) de 20~30 minutos a internet volta normalmente.

Suspeitei de vírus, mas passe o Kaspersky e nada detectou. Também pensei na hipótese de aquecimento...

Estou sem saída, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, bem vindo(a) ao Fórum . . .

Primeiramente seria excelente da sua parte baixar e instalar o Everest Ultimate Edition e confirmar a sua suspeita de aumento de temperatura.

Com esse programa ainda você consegue ver com precisão qual o modelo/marca/fabricante da sua placa de rede e assim procurar por um driver mais alinhado com a placa que você tem.

Depois de verificado e constatado esses quesitos, volte e poste confirmando esses dados. É também de igual importância você postar qual o tipo de internet você tem contratado (ADSL, Cable etc) e qual o modem instalado (nome/marca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo se o seu S.O For Windows

baixe o drive do fabricante pois esta atualizado nao utilize o do cd.

antes de reinstalar limpe o registro do controlador

procure algum update de redes da Microsoft se nao encontrar formate o micro.

se voce fez isso e nao funcionou podi ser o problema mais logico o cabo certifiquesse que ele esteja em perfeita condições referente a norma IEEE

Qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...