Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Prezados

Eu tenho um case de hd externo Xcraft 250 da marca Coolermaster.

No entanto eu perdi o "cabo usb em Y". Este cabo tem duas pontas USB e uma DC 5V. Em Belo Horizonte não encontro tal cabo para comprar. Também não acho na Internet para comprar

Entrei em contato com a Coolermaster, no entanto, a mesma não quer me vender um cabo a parte. Um absurdo ao meu ver.

Há como vocês me ajudarem ? Ou me vendendo um cabo destes ou me indicando um lugar onde possa comprar?

Fico muito agradecido pela atenção desde já

Samuel Andrade

Editado por alemaometalbh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente comprei um ADATA NH92 500GB mas o mesmo encontrou-se com o cabo um pouco cortado.

Também estou precisando um Cabo Y mas estou com medo de sendo de outro fabricante o mesmo não seguir os padrões e isso danificar o produto. Encontrei um que me parece muito frágil, fora que é bem caro. 9 $

Encontrei na NET com outros nomes: LINDY USB Cable - Dual Power, 2 x Type A to mini B, USB 2.0, 1m.

Vocês tem algum outra referência pois no Mercado livre não se encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que hoje em dia esse produto se popularizou?

Também estou precisando de um cabo pelo mesmo motivo...

Pedri o original.

A diferença que preciso de 2x USB macho e um mini-usb macho.

alguém puder ajudar com lojas na net ou rio de janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais