Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo USB em Y


alemaometalbh

Posts recomendados

Prezados

Eu tenho um case de hd externo Xcraft 250 da marca Coolermaster.

No entanto eu perdi o "cabo usb em Y". Este cabo tem duas pontas USB e uma DC 5V. Em Belo Horizonte não encontro tal cabo para comprar. Também não acho na Internet para comprar

Entrei em contato com a Coolermaster, no entanto, a mesma não quer me vender um cabo a parte. Um absurdo ao meu ver.

Há como vocês me ajudarem ? Ou me vendendo um cabo destes ou me indicando um lugar onde possa comprar?

Fico muito agradecido pela atenção desde já

Samuel Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Recentemente comprei um ADATA NH92 500GB mas o mesmo encontrou-se com o cabo um pouco cortado.

Também estou precisando um Cabo Y mas estou com medo de sendo de outro fabricante o mesmo não seguir os padrões e isso danificar o produto. Encontrei um que me parece muito frágil, fora que é bem caro. 9 $

Encontrei na NET com outros nomes: LINDY USB Cable - Dual Power, 2 x Type A to mini B, USB 2.0, 1m.

Vocês tem algum outra referência pois no Mercado livre não se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...