Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marceloperez

Problema Placa Mãe ou Processador - Acer Aspire 4720-4825

Recommended Posts

Olá, primeira vez que acesso o Fórum, bem meu problema esta com uma destas duas peças do book: CPU ou MOBO

o que está acontecendo:

Utilizava Windows Visata nele com instalação do recovery, assim um belo dia ele deu erro e so entrava em modo de segurança, utilizei meus cd's de instalação, e não consegui instalar nenhum sistema operacional a não ser o Windows 2k3 assim entrei em contato com pessoas que tranbalham com book (manutenção) e me informaram que poderia tanto ser CPU quanto Mobo, assim para trocar uma das peças e ser a outra prefiro tocar o pé nele, pois moro em Dourados-MS e não tenho disponibilidade de achar peças de reposição com facilidade e o custo de envio fica fora de cogitação.

Providencias:

MEMtes, 3DMark, dentre outros programas de desempenho e todos passaram ilesos, com o W2k3 instalado.

O erro:

No fim da instalação dos Windows ele trava, e tela azul e fica no loop não concluindo nunca, com linux ele para quando está reconhecendo as USB's. Assim desconfio que seja MB.

Valeu a todos, att. Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais