Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celulas solares e dinamo, onde comprar?


gfbeck

Posts recomendados

Ola pessoal...

Sou fã de eletronica e estou com umas ideias para experiencias, mas nao encontro alguns materiais. Preciso de "celulas solares" (pequenas, igual a aquelas de calculadoras e etc.) e dinamo.

existe algum lugar que eu encontre isso para vender? procurei que nem um maluko nas lojas de materiais para eletronica que conheço mas nao encontrei.

se alguem souber de algum lugar que venda, de preferência em Campinas SP, ou algum site para encomendar seria MUITO UTIL.

ficarei agradecido se puderem me ajudar!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Gfbeck, dínamos você encontra até em lojas de peças para bicicletas!..., células solares?, você pode pesquisar no site abaixo...

http://www.lojasvirtuais-br.com.br/engenhariadegaragem/

Espero que ajude!...

cara..... nossa muito boa a dica, que site otimo mano! hahahahaha nossa eu so apaixonado por essas badulaqueiras...... invendo varias enjenhocas aqui e isso porque ainda nao estou fazendo meu curso se mecatrnica.... depois vou piarar mais ainda hahahahahaha

brigadao mesmo.... até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...