Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dr. Host

Help - Acho que fui invadido !

Recommended Posts

safwfw.jpg

Este nome ew de um usuario de um forum que participo e na foto ew a tela de login de um site que sempre acesso, e os dois nomes riscados sao usuais e ao mandar um mp pra um usuario com este nick, um tempo depois ao acessar o site que sempre acesso, como havia dito, ao digitar c, por coincidência, aparece o nick deste cidadão.

Agora, como posso saber se eu fui realmente invadido ou sofri algum tipo de furto de dados ?

Uso o antivirus NOD32 e firewall, sendo que quais programas a mais devo instalar pra manter meu pc mais seguro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acredito que não, isso deve ser a função do navegador em guardar as palavras digitadas para facilitar a inclusão de dados nos campos de preenchimento.

Esvazie o cache de navegação, os cookies e os arquivos temporários pelo IE, isso deve resolver. Mantenha sempre sua firewall ativada e corra o antivírus na máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que não, isso deve ser a função do navegador em guardar as palavras digitadas para facilitar a inclusão de dados nos campos de preenchimento.

Esvazie o cache de navegação, os cookies e os arquivos temporários pelo IE, isso deve resolver. Mantenha sempre sua firewall ativada e corra o antivírus na máquina.

Foi o que pensei, mas a questão é que não digitei o nome em lugar nenhum. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não foi para esse user que você enviou uma MP?. Faça os procedimentos que eu lhe disse e veja se surte efeitos, depois nos reporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi para esse user que você enviou uma MP?. Faça os procedimentos que eu lhe disse e veja se surte efeitos, depois nos reporte.

Limpando tudo, assim como meus logs, o nick dele tb ta limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Dr. Host,

Podemos dar o caso por encerrado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais