Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alex aprendiz

Monitor de PC Positivo - imagem fica embaçada

Recommended Posts

amigos,tenho um pc da positivo e estou com um pequeno problema,quando comprei ele veio com o vista starter instalado,eu formatei e instalei o xp professional só que o video dele ficou horrivel qualquer foto que abre fica embaçada,ja mudei a resolução e não adiantou nos jogos a imagem fica boa o problema é só nas fotos mesmo,baixei os drivers no site da positivo,minha placa mãe é msi ms-7267 video on board 3gb de ram processador dual core.se alguem puder ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique no gerenciador de dispositivos (Menu Iniciar > Executar > digite devmgmt.msc e tecle Enter ou clique em OK) se o adaptador de vídeo não está com alguma observação.

Compartilhar este post

Link para o post
Verifique no gerenciador de dispositivos (Menu Iniciar > Executar > digite devmgmt.msc e tecle Enter ou clique em OK) se o adaptador de vídeo não está com alguma observação.

amigo eu fiz o que você sugeriu e lá diz que o dispositivo está funcionando corretamente,tentei atualizar o driver e diz que o que está instalado é o mais recente,não aguento mais ligar o pc e ver a tela embaçada,da uma força aí valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho, ainda mais pelo problema ser apenas com as fotos.

Qual programa você está utilizando para visualizar as fotos? Já tentou outros?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o nero photosnap,dei umas mechidas na configuração e melhorou ,problema resolvido,ou quase resolvido,pois quando eu ponho a foto como proteção de tela ela volta a ficar ruim.consigo ver todos os ícones na area de trabalho perfeitamente mas a foto no fundo fica como se estivesse tudo nublado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a taxa de atualização que está configurada nas propriedades avançadas de vídeo?

Qual o tamanho do monitor e a resolução usada?

Você chegou a testar o monitor em outro micro?

Depois do que você disse agora, isso já não está parecendo ser um problema em particular com as fotos, mas talvez com o monitor ou até mesmo a placa de vídeo.

Você joga algum jogo? Se sim, no jogo fica normal e ao sair do jogo também?

Compartilhar este post

Link para o post

a taxa de atualização é 60hz,o monitor é um lg w1642 de 16`` lcd a frequência horizontal é 28-61 khz e a vertical é 56-75hz ,eu uso a resolução máxima q é 1360x768,não tenho placa de video o adaptador gráfico é intel 82945g express chipset family.quanto aos jogos tudo normal,eu jogo call of duty, need for speed carbon, pes 2009 e mais alguns e não tenho problemas,vou testar o monitor em outro pc ainda essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais