Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lmand

Hp x Philco

Recommended Posts

aproveitando o topico, tambem queria ajuda para escolher um note.

estou com duvida em dois, um hp e outro philco.

Notebook Pavilion DV5-1140BR AMD Turion, 3GB, HD 250GB, Tela 15.4", webcam e Windows Vista - HP

Notebook PHN 14009 Intel® Core™2 Duo, 4GB, HD 250GB, Tela 14.1", Câmera, Gravador e Vista - Philco

o note da hp é 600 reais mais caro q o da philco, q inclusive tem configuraçoes melhores q o hp, mas o da hp tenho maior segurança pela propria marca né, assistencia, essas coisas. ainda nao conheço ninguem q tenha um philco.

muito abrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o Hp sem dúvidas. Placa de vídeo umas 5 vezes melhor, conjunto de hardware mais atual, design bem mais arrojado, melhor acabamento, segurança da marca, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

HP é a melhor escolha ai; Philco só se a grana estiver curta e olhe lá, pois dependendo da faixa de preço que ele esteja tem outras opções de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

philco = gradiente

resumindo, philco/gradiente não entra nunca mais aqui em casa.

nem me pergunte o porquê

+1 hp hehe

Compartilhar este post

Link para o post

HP.

tenho um philco e cara. só tenho ele porque pagei 900 reais num erro que o atacadista MAKRO publico. pqe por 2000 nao vale nem a pau. placa de video ridiculo. vale no maximo 1000

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal... valeu...

pena q o note da hp subiu d preço =\

vou da mais uma pesquisada, na dell também...

abrigado

Compartilhar este post

Link para o post

vi esse 1240 ontem de tarde e decidi comprar... quando entrei de noite tva 2999 dnvo... bateu arrependimento d ter esperado =\\

to mais decidido, vou continuar olhando, e tentar pescar outra promoçao assim

Compartilhar este post

Link para o post

amigo achei seu hp por 2550 reais aqui no rj

http://www.boadica.com.br/pesquisa/compu_notebook/precos?ClasseProdutoX=1&CodCategoriaX=2&XK=5&modelo=HP|Pavilion+DV5-1140BR+(FW948LA%23AC4)&regiao=

boa dica e um site de pesquisa de preco de loja fisca do rj.ser tive aqui no rj,c vai na loja e pega tem nota fiscal e tudo.maioria manda para fora do estado ...boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais