Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danilonet

Vista não apaga a luz do pen drive ao ejetar

Recommended Posts

Reparei que o Vista não apaga a luz do pendrive depois de fazer o procedimento de "Remover o USB Mass Storage com segurança"... no XP, ao remover, e luz do pendrive se apagava, e então eu tirava o pendrive, mas no Vista não apaga...

Tem como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hi Danilo, no Vista depois que voce pedir para "remover com segurança" e voce receber a mensagem que o dispositivo ja pode ser removido, nao ha problema algum da luz ainda estar acessa, nao havera perda de dados ou danos ao pendrive, mas...

Se voce realmente quer que a luz se apague, basta clicar com o direito no dispositivo e selecionar "ejetar" em vez de "remover" e a luz vai apagar, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pra mim não apagou não... Tenho 2 pendrives Sandisk Cruzer.

Sei que depois que você mandou remover com segurança, mesmo com a luz acesa, pode remover, mas acho um baita relaxo da Microsoft deixar desse jeito... As vezes você manda remover, mas não tira o pendrive... aí depois você volta no PC, e a luz tá acesa, e você não sabe se removeu ou não... Engraçado que no XP ele apagava bonitinho, sem problemas... Já no Vista q é um sistema mais atual, isso não acontece =/

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui pra mim não apagou não... Tenho 2 pendrives Sandisk Cruzer.

Sei que depois que você mandou remover com segurança, mesmo com a luz acesa, pode remover, mas acho um baita relaxo da Microsoft deixar desse jeito... As vezes você manda remover, mas não tira o pendrive... aí depois você volta no PC, e a luz tá acesa, e você não sabe se removeu ou não... Engraçado que no XP ele apagava bonitinho, sem problemas... Já no Vista q é um sistema mais atual, isso não acontece =/

Sempre tive esse problema e pensei que era com pen-drive e por ser uma coisa boba, deixei pra lá. Mas agora que vi esse seu caso, e ainda mais com 2 pen-drives, é definitivamente estranho.

Vamos ver se eles resolvem isso com o SP2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais