Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista não apaga a luz do pen drive ao ejetar


Danilonet

Posts recomendados

Hi Danilo, no Vista depois que voce pedir para "remover com segurança" e voce receber a mensagem que o dispositivo ja pode ser removido, nao ha problema algum da luz ainda estar acessa, nao havera perda de dados ou danos ao pendrive, mas...

Se voce realmente quer que a luz se apague, basta clicar com o direito no dispositivo e selecionar "ejetar" em vez de "remover" e a luz vai apagar, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pra mim não apagou não... Tenho 2 pendrives Sandisk Cruzer.

Sei que depois que você mandou remover com segurança, mesmo com a luz acesa, pode remover, mas acho um baita relaxo da Microsoft deixar desse jeito... As vezes você manda remover, mas não tira o pendrive... aí depois você volta no PC, e a luz tá acesa, e você não sabe se removeu ou não... Engraçado que no XP ele apagava bonitinho, sem problemas... Já no Vista q é um sistema mais atual, isso não acontece =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aqui pra mim não apagou não... Tenho 2 pendrives Sandisk Cruzer.

Sei que depois que você mandou remover com segurança, mesmo com a luz acesa, pode remover, mas acho um baita relaxo da Microsoft deixar desse jeito... As vezes você manda remover, mas não tira o pendrive... aí depois você volta no PC, e a luz tá acesa, e você não sabe se removeu ou não... Engraçado que no XP ele apagava bonitinho, sem problemas... Já no Vista q é um sistema mais atual, isso não acontece =/

Sempre tive esse problema e pensei que era com pen-drive e por ser uma coisa boba, deixei pra lá. Mas agora que vi esse seu caso, e ainda mais com 2 pen-drives, é definitivamente estranho.

Vamos ver se eles resolvem isso com o SP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...