Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Computador!


Caduamendola

Posts recomendados

TENHO UM K6II 550MHZ COM PLACA MÃE ASUS P5SB, COM SOM E VÍDEO ONBOARD. DESSA SEMANA PRA CÁ, SEMPRE QUE LIGO O PC, ELE DÁ O BOOT NORMALMENTE, MAS NA HORA DE ENTRAR NO WINDOWS98 , ENTRA UMA TELA PRETA DIZENDO QUE FALTAM VÁRIOS ARQUIVOS E É MELHOR FAZER A REINSTALAÇÃO. QUANDO VOU REINSTALAR, DEPOIS DE 10 MINUTOS DE USO O COMPUTADOR TRAVA TODO. TENDO DAR NOVAMENTE O BOOT, MAS DESTA VEZ A MÁQUINA NÃO LIGA!! AQUELE "BIP" QUE DÁ QUANDO você INICIA O COMPUTADOR DEIXA DE ACONTECER! O COMPUTADOR FICA COMO SE ESTIVESSE HIBERNANDO, MAS NÃO SAI DAÍ!! SE ESPERO MAIS 30 MINUTOS PARA LIGA-LO NOVAMENTE, ELE INICIA NORMAL, COM BIP E TUDO, MAS COM 10 MINUTOS DE USO NOVAMENTE ELE TRAVA E NA NOVA INICIALIZAÇÃO O BIP VOLTA E DESAPARECER E FICO NESSE CICLO VICIOSO QUE APÓS UMA SEMANA INTEIRA PARECE NÃO TER FIM... O QUE PODE TER ACONTECIDO COM MINHA MÁQUINA? ESPERO ANSIOSAMENTE A AJUDA DOS COLEGAS, UMA ABRAÇO.

OBS: ACHO IMPROVÁVEL QUE SEJA SUPERAQUECIMENTO DO PROCESSADOR JÁ QUE O COOLER É NOVÍSSIMO E ESTÁ FUNCIONANDO BEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Escreva sem letra maiuscula, é muito ruim de ler assim.

2-

Tem toda a cara de ser superaquecimento, não é só o cooler que é importante, você já monitorou as temperaturas na BIOS? Passou pasta térmica ao trocar o processador?

Pode ser memória também ou até mesmo a fonte, mas pelo sintomas o mais provável é aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peque um programa (AIDA32) ou o pc pobre que é da asus para monitora a temperatura do pc para ver se depois de 10 minutos ela não super aquece.

isso já aconteceu comigo o problema era na fonte.

em relação a tela preta o você apagou os arquivos nessesario para da r o bot ou entrou alguem no seu pc e apagou os arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...