Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Crow-

Imagem - ENLTV

Recommended Posts

Seguinte: Pesquisei sobre o assunto aqui e vi, que muitas pessoas tem problema com som.

Mas o meu problema é ao contrário, tenho esta placa aproximadamente uns 3 anos e nunca me deu problema, sempre gravei vídeos, assisti TV e escutei rádio por ela. A questão é que no final do ano passado (novembro) até hoje, desde que formatei a máquina para fazer uma limpeza no SO, periféricos e hardware eu só consigo usar ela para escutar rádio e no dia 05/05/09 tirei um tempo só pra verificar o erro e comecei a fuçar. Entrei no site da encore e achei vários aplcativos cujo eles de versão mais atuais, pois a minha infelicidade foi que esses aplicativos "novos" não estão funcionando para minha placa, sempre aparecendo uns 'erros'. Bom desinstalei todos os drives da placa e aplicativo, reinstalando o CD oriiginal e conclusão: só consigo escutar música.

TV TUNER PRO (encore eletronics)

Tv Tuner PCI Adapter

Versão do aplicativo CD (original): 5.0.8

Configuração:

11032126.jpg

Lembrando que: minha antena é da NET ( cabo ) e tudo esta "plugado" como antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais