Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tyfordz.

Problema com K8V-VM ?

Recommended Posts

Não sei bem dizer, se o problema é diretamente na placa-mãe, tenho uma Asus K8V-VM ( =( ) e todas as vezes que aperto o botão de "Power", ela liga e desliga na hora (ouço ela ligar, a ventoinha gira e parece que por um momento a energia corta e ela desliga), nem chega a fazer o Post, e depois pra ligar é um sacrifício, tenho que tirar e colocar o cabo de força, so assim liga e olhe lá, às vezes nem ligar ela liga.

Obs.: O problema não é na fonte, pois coloquei uma outra mobo e funcionou normal.

Galera, se houver alguém com o mesmo problema que eu, postem para resolver isso logo! =]

Abraços galera, e até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

limpe as memórias, dê um reset na BIOS, verifica esta fonte mesmo - "ligar" o pc de alguém não significa que a fonte esteja "boa"... essa de bombar o botão pra ligar, tipo fiat 147, é coisa de memória e fonte... verifica mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais