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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
hademirr

Led ADSL nao para conectado no modem D-Link 500g IV

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OlÁ sou novo no forum....tenho banda larga da brasil telecom de 1mb, em um modem dlink 500g iv, de um tempo pra ca a conexao nao para mais, o status da conexao É sempre conectado, mas o led adsl a cada dois minutos apaga e reconecta em seguida...o led ethernet e status permanecem normais...É sÓ o led adsl..

Tenho essa conexao a um ano e as quedas acontecem, mas nao sÃo frequentes, agora nÃo dÁ pra aguentar....

AbraÇo a todos...aguardo respostas!

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teste sem o filtro de linha reinicie o modem e veja se a alguma diferença se continuar caindo recoloque um outro filtro de linha e veja como fica se esse procedimento não adiantar, va no seu navegador digite 10.1.1.1 aparecera uma tela pedindo usuario e senha em

usuario coloca: admin

senha: admin

na aba dlink clique em home depois em quick configuration se seu tipo de conexao estiver em ppoe mude para ppoa você mux (modo router) feito isso clique em submit

depois va em admin e commit e reboot a caixa deve estar em reboot e você clica em commin se na adiantar abra um chamado ligando no 10314 ou no 0800 do seu provedor

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Opa! Passar o modem do modo bridge para o modo router não influencia na constancia do sinal ADSL, nem um pouco, ou seja, não adiantaria passar o modem para o modo router.

Nesses casos é fazer como já recomendado: checar os microfiltros. E acrescento: verificar inclusive toda a extensão dos cabos de telefone, procurando por emendas e zinabre e também faça com que o cabeamento de telefone esteja afastado da rede elétrica.

Feito tudo isso e ainda continuando as quedas, entre em contato com a sua operadora.

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