Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
celiofera

[Resolvido] TV Philips 20GL1045 zuando

Recommended Posts

Olá amigos estou com uma TV Philips 20GL1045/78, troquei recentemente o flyback, quando aumento o screen indoida a sintonia fica zuando imagem tremendo e qualquer imagem que tenha mais branco a tv fica zumbindo, alguém pode me ajudar, agradeço desde já. valeu!!!! abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega Celio, verifique a linha dos pinos 8 e 6 do flyback, os resistores: R3555, 3556, C2555, D6556, Tr 7557(SMD)... etc..., deve ter algum componente aberto/alterado por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo troquei tudo e nada, o intrigante é que sintoniza legal mas, quando clareia o screen fica preto e branco, também fica um relogia contando até 9 segundo e depois reenicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! :eek:, colega, você pega cada defeito!, este descrito por você eu ainda não tinha nem ouvido falar! :o...., talvez seja falha no processador!, mas sinceramente eu não sei o que poderia ser! :( , aguarde mais opiniões! talvez alguem já deve ter pego este defeito, e te passa a dica...

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos realmente era o micro processador, substitui e ficou só o filé, acho que devido o flyback vazar tensão afetou o mesmo. obrigado valeu... abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca! :o, eu só supunha que era o processador!

Valeu! pelo seu retorno! Aprendi mais uma! :D

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Editado por Bcpetronzio
Fazer comentário e fechar o tópico como RESOLVIDO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais