Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Novgorod

" A parte remota finalizou a conexão"

Recommended Posts

Gente !!!!

Alguem tem informações sobre o erro que da no moto Q, ao tentar configurar ou conectar a internet via zap /

O erro -> " A parte remota finalizou a conexão"

Que tiver noticias sobre como solucionar essa dificuldade ... por favor registre aqui...

Ficarei grata!!!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com a sua operadora internet e peça ajuda. é o que eu vou fazer, pois estou com o mesmo problema.:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Gente !!!! Alguem tem informações sobre o erro que da no moto Q, ao tentar configurar ou conectar a internet via zap /

O erro -> " A parte remota finalizou a conexão" Que tiver noticias sobre como solucionar essa dificuldade ... por favor registre aqui... Ficarei grata!!!! :)

amiga Novgorod, é sua primeira vez, seja bem vinda, mas antes posta suas configurações, aí não sei nem se é um notebook ou um PC! você pode ter ajuda de sua operadora ou provedor, como disse o colega fespezim no tópico anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com o mesmo problema para acesso em meu Samsung i617.

Liguei para a Vivo e depois de muito custo uma pessoa do suporte técnico me orientou na configuração do acesso a internet, fornecendo informações de login, ai funcionou!

Compartilhar este post

Link para o post
Estava com o mesmo problema para acesso em meu Samsung i617. Liguei para a Vivo e depois de muito custo uma pessoa do suporte técnico me orientou na configuração do acesso a internet, fornecendo informações de login, ai funcionou!

Solicite um tutorial pelo google que indicarão para você tudo dentro dos conformes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais