Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Novgorod

" A parte remota finalizou a conexão"

Recommended Posts

Gente !!!!

Alguem tem informações sobre o erro que da no moto Q, ao tentar configurar ou conectar a internet via zap /

O erro -> " A parte remota finalizou a conexão"

Que tiver noticias sobre como solucionar essa dificuldade ... por favor registre aqui...

Ficarei grata!!!!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com a sua operadora internet e peça ajuda. é o que eu vou fazer, pois estou com o mesmo problema.:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente !!!! Alguem tem informações sobre o erro que da no moto Q, ao tentar configurar ou conectar a internet via zap /

O erro -> " A parte remota finalizou a conexão" Que tiver noticias sobre como solucionar essa dificuldade ... por favor registre aqui... Ficarei grata!!!! :)

amiga Novgorod, é sua primeira vez, seja bem vinda, mas antes posta suas configurações, aí não sei nem se é um notebook ou um PC! você pode ter ajuda de sua operadora ou provedor, como disse o colega fespezim no tópico anterior.

Editado por Muhammad Rashi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava com o mesmo problema para acesso em meu Samsung i617.

Liguei para a Vivo e depois de muito custo uma pessoa do suporte técnico me orientou na configuração do acesso a internet, fornecendo informações de login, ai funcionou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estava com o mesmo problema para acesso em meu Samsung i617. Liguei para a Vivo e depois de muito custo uma pessoa do suporte técnico me orientou na configuração do acesso a internet, fornecendo informações de login, ai funcionou!

Solicite um tutorial pelo google que indicarão para você tudo dentro dos conformes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×