Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
adriano sulino

Vírus danificando minha rede

Recommended Posts

ola amigos sou novo por aqui, sou de uma rede corporativa de supermercados e as maquinas inclusive os servidores pegaram um tipo de virus que eu não sei qual é e esta me tirando o sono,

nos computadores com windows 98 o virus age de forma a não deixa o explorer iniciar fica aparecendo apenas o wallpaper, nas maquinas com xp da erro em quase todos os arquivos de inicialização mas mesmo assim ele inicia normal so que fica sem alguns recursos e em alguns caso trava o explorer, eu passei o xoftspyse e ele encontra o arquivo instsrv.exe como infectado se eu deleta tem alguns aplicativos que não instalam mais na maquina

alguem pode me ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola amigos sou novo por aqui, sou de uma rede corporativa de supermercados e as maquinas inclusive os servidores pegaram um tipo de virus que eu não sei qual é e esta me tirando o sono,

nos computadores com windows 98 o virus age de forma a não deixa o explorer iniciar fica aparecendo apenas o wallpaper, nas maquinas com xp da erro em quase todos os arquivos de inicialização mas mesmo assim ele inicia normal so que fica sem alguns recursos e em alguns caso trava o explorer, eu passei o xoftspyse e ele encontra o arquivo instsrv.exe como infectado se eu deleta tem alguns aplicativos que não instalam mais na maquina

alguem pode me ajuda...

Ola, viste ha área de Remoção de Malware e poste um log do hijackthis de acordo com esse tópico:

Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Tópicos com logs de computadores de empresas, NÃO serão analisados. Procure ajuda do setor de informática de sua empresa.

Caso a empresa não possua uma equipe de suporte deverá recorrer a empresas que prestam esse serviço.

Note que nosso trabalho voluntário e gratuito visa ajudar usuários finais e não prestar consultoria gratuita.

Trecho retirado do fórum de Remoção de Malware - do tópico Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais