Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Patriot Lança Kits DDR3-2000 de Três Canais

Recommended Posts

A Patriot amplia sua linha de produtos Viper com o lançamento dos módulos de memória DDR3-2000 (PC3-16000) de três canais desenvolvidos para os processadores Intel Core i7 e para as placas-mãe baseadas no chipset Intel X58. Disponíveis em kits 6 GB (3 x 2 GB), esses novos módulos da Patriot trabalham a até 2.000 MHz com temporizações 8-8-8-24, são alimentados com 1,65 V e suportam a tecnologia XMP (Extreme Memory Profiles), que permite aos módulos de memória negociarem com o chipset da placa-mãe as melhores latências e o clock mais elevado em que eles podem trabalhar de modo a obter o desempenho máximo. Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Latência muito baixa para pentes de 2 GB com alto clock e baixa tensão, gostei !

Quanto ao preço, melhor nem ficar sabendo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajude, até onde eu saiba os core i7 tem limitação de frequencia graças ao seu controlador de memória interno certo? e que eu me lembre o limite era 1333, como o cara vai usar uma de 2ghz?

Compartilhar este post

Link para o post
Quem sabe daqui a uns 8 anos, quando o i7 for "popular" eu tenha um conjunto desse na minha configuração :P

Daqui 7 anos os i7 será peça de museu ;)

Alguém me ajude, até onde eu saiba os core i7 tem limitação de frequencia graças ao seu controlador de memória interno certo? e que eu me lembre o limite era 1333, como o cara vai usar uma de 2ghz?

Overclock, muito overclock. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais