Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
belther7

notebook de R$ 2500

Recommended Posts

seguinte, estava eu aqui e me pediram pra achar um notebook de 2500 até 3200(dependendo do parcelamento possível) com as seguintes características: marca confiável (preferência bom pós venda), bem parcelável, 2GB ou mais de RAM, leitor de blu-ray, mais de 200GB de HD, placa de video razoavelmente boa para jogos (ele joga mais é cs 1.6 mesmo, mas pode jogar outros jogos eventualmente) e processador intel

achei isso desafiador, ontem achei um com processador amd, mas como ele odeia amd não rolou, então to pedindo essa ajuda porque tá **** de achar um notebook com essas características

edit: me passaram esse novo valor agorinha, mó sacanagem, aí não consegui mudar o titulo do tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse preço vai ser quase impossível, ainda mais tendo que financiar.

Importado rolava procurar o HP 1003NR algo assim, que tem todas as características que ele quer. Mas só deve encontrar ele por ae a vista.

Ops esquece. O HP acima é AMD.

Ae fica difícil cara, acho que deve ter uns Sony por ae, mas deve ser mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

esse eu já tinha achado, só que ele odeia amd ¬¬'

eu recorri ao fórum porque não to conseguindo achar um notebook com essas características em lugar algum, tem algum valor que eu consiga achar com essas características ?

obs.: ele tá quase comprando um vaio com a 8400

Compartilhar este post

Link para o post

É um baita note mas o preço dele está muito abaixo do normal, normalmente ele custa na faixa de R$5.000.

Cuidado, Mercado Livre já é arriscado, ainda com o produto tão barato assim melhor cuidar.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, ele deu uma pirada, vai pegar empréstimo, pra ver se pega esse daqui

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2697255

quero ver de onde vai tirar dinheiro pra pagar isso

ele só não pega gateway porque não tem blu ray...

fazer o q né...

bom, pode fechar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele quer tanto Blu-Ray acho que é única saída.

Não sei onde tem pra vender, mas na faixa de R$3.500 tem por ae também o Acer 6920 com placa de vídeo 9500GS que é forte e Blue-ray. Tem tudo que ele quer. Só precisa achar onde vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais