Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook de R$ 2500


belther7

Posts recomendados

seguinte, estava eu aqui e me pediram pra achar um notebook de 2500 até 3200(dependendo do parcelamento possível) com as seguintes características: marca confiável (preferência bom pós venda), bem parcelável, 2GB ou mais de RAM, leitor de blu-ray, mais de 200GB de HD, placa de video razoavelmente boa para jogos (ele joga mais é cs 1.6 mesmo, mas pode jogar outros jogos eventualmente) e processador intel

achei isso desafiador, ontem achei um com processador amd, mas como ele odeia amd não rolou, então to pedindo essa ajuda porque tá **** de achar um notebook com essas características

edit: me passaram esse novo valor agorinha, mó sacanagem, aí não consegui mudar o titulo do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse preço vai ser quase impossível, ainda mais tendo que financiar.

Importado rolava procurar o HP 1003NR algo assim, que tem todas as características que ele quer. Mas só deve encontrar ele por ae a vista.

Ops esquece. O HP acima é AMD.

Ae fica difícil cara, acho que deve ter uns Sony por ae, mas deve ser mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse eu já tinha achado, só que ele odeia amd ¬¬'

eu recorri ao fórum porque não to conseguindo achar um notebook com essas características em lugar algum, tem algum valor que eu consiga achar com essas características ?

obs.: ele tá quase comprando um vaio com a 8400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...