Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar placa wireless para configuração de redes diferentes


diegomeira

Posts recomendados

Bom dia.

Galera, é o seguinte, estou meio perdido, então vai a minha situação.

Tenho rede wireless na empresa e utilizo IP fixo na mesma, e em minha casa utilizo rede wireless também só que DHCP e toda vez que vou conectar em uma destas, preciso mudar as configurações e alterar o IP, DNS e tal (chatisse danada muda isso todo dia).

Gostaria de saber se teria alguma forma a qual eu criasse um perfil, placa wireless virtual ou coisa do tipo para que eu não precisasse fazer essas configurações mais. Uma vez feita, eu conectaria a uma rede wireless configurada para DHCP e outra para IP FIXO.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

O próprio windows tem um esquema de duas redes, mas não é muito legal, se você entrar nas configs de IP e colocar automatico, verá que vai surgir uma aba de "configuração alternativa", onde poderá colocar IP fixo. Aconselho que procure algum programa de gerenciamento, pode procurar que existe.

Veja aqui: http://superdownloads.com.br/busca/wireless.html

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...