Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC que quando desligado, ligado sozinho e NB que não capta wireless


Ranan

Posts recomendados

Estou com 2 problemas:

O primeiro é com meu desktop. Nao sei o que pode estar acontecendo com ele que, algumas vezes (esporadicamente), quando mando desliga-lo, ele fica uns segundos desligado, e depois volta a ligar sozinho... Acho que ele deve estar possuido...

Eu mando ele desligar, e ele desliga completamente, totalmente desligado, sem apresentar nenhum barulho, etc. Alguns segundos depois, ele liga sozinho, do nada. As vezes quando isso acontece, eu tento desligar ele novamente segurando o botao de liga e desliga da cpu, ai ele volta a desligar, e depois liga sozinho de novo, sendo necessario eu desligar o pc da tomada, para isso parar de acontecer. Algum tempo depois, eu o ligo na tomada novamente, ligo o pc, e ai quando vou desliga-lo, ele desliga novamente, sem acontecer o problema. Isso acontece esporadicamente, 1 vez por mes, 2 vezes por mes, 3 vezes por mes, 1 vez em 2 meses e meio, etc.

Se alguem puder me ajudar, ficarei agradecido.

O segundo problema é com um notebook que nao capta wireless. O bicho tava fucionando a internet normalmente, sem problemas. Foi desligado, e ao ligar de novo, nao capta nenhuma wireless. A wireless ta ligada, ativa, a placa instalada direitinho, usa a conexao padrão do windows, ja testei com varios roteadores de varias marcas, porém o notebook nao capta nenhuma wireless. Esse mesmo problema ja ocorreu alguns meses atras, porém alguns dias depois, foi resolvido sozinho, sem fazer nada.

Aguardo resposta.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...