Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ranan

PC que quando desligado, ligado sozinho e NB que não capta wireless

Recommended Posts

Estou com 2 problemas:

O primeiro é com meu desktop. Nao sei o que pode estar acontecendo com ele que, algumas vezes (esporadicamente), quando mando desliga-lo, ele fica uns segundos desligado, e depois volta a ligar sozinho... Acho que ele deve estar possuido...

Eu mando ele desligar, e ele desliga completamente, totalmente desligado, sem apresentar nenhum barulho, etc. Alguns segundos depois, ele liga sozinho, do nada. As vezes quando isso acontece, eu tento desligar ele novamente segurando o botao de liga e desliga da cpu, ai ele volta a desligar, e depois liga sozinho de novo, sendo necessario eu desligar o pc da tomada, para isso parar de acontecer. Algum tempo depois, eu o ligo na tomada novamente, ligo o pc, e ai quando vou desliga-lo, ele desliga novamente, sem acontecer o problema. Isso acontece esporadicamente, 1 vez por mes, 2 vezes por mes, 3 vezes por mes, 1 vez em 2 meses e meio, etc.

Se alguem puder me ajudar, ficarei agradecido.

O segundo problema é com um notebook que nao capta wireless. O bicho tava fucionando a internet normalmente, sem problemas. Foi desligado, e ao ligar de novo, nao capta nenhuma wireless. A wireless ta ligada, ativa, a placa instalada direitinho, usa a conexao padrão do windows, ja testei com varios roteadores de varias marcas, porém o notebook nao capta nenhuma wireless. Esse mesmo problema ja ocorreu alguns meses atras, porém alguns dias depois, foi resolvido sozinho, sem fazer nada.

Aguardo resposta.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais