Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Pc Devo Comprar?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou interessado em comprar um PC com as seguintes configurações:

Gabinete ATX com 4 Baias

ATHLON XP, 2.8 Ghz

512 RAM PC 333

HD 80 Gb 7200 RPM

Modem USRobotics 56k

G-Force 4, MX 440 128 Mb de Memória

Placa Mãe Asus

Monitor de 15 ou 17 polegadas

Gravador de CD de 42x ou superior

GRAVADOR DE CD COMBO.

Drive 1.44

Teclado

TUDO OFF-BOARD!!!

Eu quero este PC mais para JOGOS, o rapaz me cobrou R$ 2.800,00 num pc como este, isso à vista;

E eu gostaria de saber de vocês que entendem do assunto, R$ 2.800,00 num PC como este esta caro???

Um PC desses vai rodar todos os jogos do mercado??

Muito Obrigado pessoal, aguardo respostas o mais rápido possível!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deixa eu ver se entendi essa parada da Gravadora... você vai comprar um de CD e uma COMBO? :tantan:

Fiz uma configuração igual a essa sua aqui no site duma loja de Fortaleza (e olha que os preços aqui são fora de sério) e deu + - na faixa de 2600... acho que você conseguiria um precinho melhor :blink:

Quanto a rodar os jogos mais recentes... isso sem dúvidas. Mas não espere poder roda-los na qualidade máxima... porque a sua PV não faz milagres :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Eu botaria uma Radeon 9100 ou FX 5200 ambas de 128bits no minimo, recomendo uma Radeon 9600... porque essa MX440 não é grandes coisa para jogos atuais...

2º você vai colocar um Gravador de CD e um Combo??? eu colocaria um Combo e um Leitor de CD...

3º Que placa mãe da Asus você pretende comprar??? Compre uma A7N8X-X ou uma A7N8X mas se você não quer gastar tanto assim recomendaria uma AsRock K7S8X...

4º Que cooler você vai colocar nesse processador??? Coloque um CoolerMaster Aero 7 ou um Volcano 12 (o Volcano 7 Plus é muito bom porém muito barulhento)...

5º Uma boa fonte é bem recomendado... Compre uma Maxxtro 500W q não é estão cara e é muito boa, bem estavel...

Ahh... E esse preço esta bom sim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...