Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volvo distribuirá games para divulgar S60 Concept


lDouglLas

Posts recomendados

promoção da Volvo é simples: dirija quantos carros da marca quiser, por tempo indeterminado, de graça. Sim, é uma oferta real, porém, válida apenas para o mundo virtual.

Volvo The Game é a aposta dos suecos para encantar os fãs de automobilismo e de jogos no PC. Ou um ou outro também. Qualquer cidadão com acesso à internet pode ir ao site da empresa e baixar o game.

Não é uma novidade este tipo de divulgação online, visto que a BMW fez isso muito bem com o jogo para o M3. Mas a SimBin Development Team, fabricante escandinava da série GTR para PCs e da Race Pro para Xbox 360, parece ter (e)levado os gráficos a outro patamar.

As imagens dos screenshots mostram o capricho do jogo de corrida. Claro que dependerá da máquina de cada ‘corredor’, mas, à primeira vista, não perde para os títulos de última geração que gastamos uma quantia considerável de reais para desfrutar (a cartilha de bons costumes me faz omitir a proliferação de torrents, entendam).

Volvo The Game, em primeira pessoa: câmeras não foram poupadas para mostrar todas as minúcias do novo xodó da Volvo

Detalhes aparentes do badalado S60 Concept não faltam; tanto do seu interior com painéis de cristal líquido, quanto do exterior de linhas enérgicas, capô extenso e traseira levantada. De resto, o jogador poderá montar seu próprio modelo, munido de todos os opcionais desejados, e colocá-lo para roncar em uma das duas pistas disponíveis.

Você não passará mais de duas semanas jogando esta ‘demo’, por suposição, mas serve para tirar aquela sua dúvida cruel: “qual Volvo comprar, céus?”. Garantimos, ao menos algo: o test-drive via computador é mais cômodo do que caminhar até uma concessionária e pedir para testar cada variante.

O download estará disponível no site da Volvo a partir do dia 26 de maio. Aqueçam suas máquinas.

Fonte Tv info

De graça até injeção na Testa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...