Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema c/ Hd de bolso


capronister

Posts recomendados

Estou com um problema com HD de bolso Samsung SATA 320Gb novo. O meu pc não reconhece ele. Às vezes, até chega a falar que tem um novo dispositivo conectado, mas só isso também. Ele não aparece no Meu Computador lá e em nenhum outro lugar. Pesquisei um pouco na internet e vi que outras pessoas tiveram o mesmo problema. O meu pc já tá velhinho (deve ser 2002/3 por ai), pode ser por isso também.

Alguém sabe se tem solução?? Já ouvi falar algo sobre um patch que soluciona o problema. Alguém sabe de algo?

Eu tava tão feliz com a minha aquisição e me acontece isso =/

Por favor, ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira solução é voce testar esse HD em outra maquina. Se não funcionar, realmente é problema do HD.

Preste atenção no sistema operacional que voce esta utilizando. Verifique isso.

O HD vem com algum CD de instalação?

Me passe a configuração da sua maquina na qual esta utlizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora testei em 4 máquinas, funcionou em 2 e 2 não funcionou. Problema com o HD não é. Ele funciona com o sistema plug&play que dispensa instalação, por isso não veio nenhum CD. O meu pc é um Athlon 2.0, 80 gb, 256 ram, etc, a placa mãe tenho que ver, pois não me lembro qual o modelo, só sei que é da Asus. To achando que é justamente aí o problema. Talvez seja incompatível com a minha placa mãe =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...