Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
romeufaria

Nokia 2630 - Reset do Código de Segurança

Recommended Posts

Olá Pessoal! :)

Configurei uma nova senha para o código de segurança do meu Nokia 2630 e acabei me esquecendo da senha.

[IMEI removido pela Moderação]

Alguém pode propor alguma solução? :mellow:

Abraços!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá estou com o mesmo problema do pessoal! Meu aparelho é o Nokia 2630 e esqueci a senha do código de segurança!

Olá Ariadine.

O código padrão do aparelho é 12345 . Se você não consegue destravar o teclado com esta código é porque o código foi realmente modificado, e não pode ser recuperado. Esta é a segurança do proprietário, e não há como descobrir este código.

Você precisa entrar em contato com o fale Conosco Nokia, pelo link http://www.nokia.com.br/A4524107 e solicitar o endereço do Nokia Care mais próximo de sua localização. A Nokia Care solicitará a comprovação de propriedade do aparelho para evitar fraudes.

Qualquer dúvida, estamos aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Pessoal! :)

Configurei uma nova senha para o código de segurança do meu Nokia 2630 e acabei me esquecendo da senha.

[IMEI removido pela Moderação]

Alguém pode propor alguma solução? :mellow:

Abraços!

Obrigado!

socorro,preciso destravar meu aparelho:(

Compartilhar este post

Link para o post

Bloqueou de que forma adrielle pode ser mais específica: bloqueou para acessar as configurações a aplicações do aparelho, ou bloqueou para chamadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais