Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros na instalação do Windows e após ela.


rodrigo870

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

Já visitei o fórum do Clube do Hardware outras vezes para resolver outros problemas e gostei. 99% das pessoas que vejo, encontram a solução e é por isso q estou aqui.

Então lá vai...

Eu formatei meu pc normalmente e estava instalando o windows. No finalzinho da instalação, logo após aquela tela "salvando configurações" e antes de criar as contas de usuário, o pc simplesmente reinicia, sempre. Ao iniciar de novo, aparece somente a conta do administrador e então eu entro normalmente. O problema é que mesmo iniciando aparentemente "100%", muitos problemas persistem. Entre eles:

-Não consigo criar contas de usuários, pois ao abri-las, no painel de controle, o pc trava e reinicia.

-Com outras aplicações simples como IE e MSN também ocorre a mesma coisa.

-Drivers de áudio nao funcionam mais também.

Me desculpem se for ignorância minha ou pode parecer bobagem, mas realmente não estou conseguindo resolver este problema q pode parecer bobo para vocês.

Agradeço desde dá quaisquer ajudas e opiniões.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...