Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista ocupando 49% de memória - 2GB de RAM


Donavan

Posts recomendados

Oi gente, poderia me tirar uma duvida??? Tenho um note com core2duo, 2Gb de memoria ram, ddr2 de 2GhZ e, reparei que o vista está ocupando 49% da minha memoria. Essa parte da memoria que o sistema operacional tá ocupando é realmente toda pro vista sempre??? Com essa configuração que eu citei, meu computador tá perdendo muito desempenho????

Um abraço para todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oi gente, poderia me tirar uma duvida??? Tenho um note com core2duo, 2Gb de memoria ram, ddr2 de 2GhZ e, reparei que o vista está ocupando 49% da minha memoria. Essa parte da memoria que o sistema operacional tá ocupando é realmente toda pro vista sempre??? Com essa configuração que eu citei, meu computador tá perdendo muito desempenho????

Um abraço para todos!!!!

Sim... o vista, infelizmente, é um beberrão de recursos e, se não tiver, o bebê beberrão chora :eek::D

Você perderia performance demais se usasse 1Gb de memória.

Com 2Gb, você consegue rodar o windows liso junto com a maioria dos aplicativos com tranquilidade.

Se quer rodar jogos atuais e programas multitarefas um pouco mais pesados, recomendo adicionar no mínimo 1Gb a mais, totalizando 3Gb.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...