Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 3G embarcado notebool Dell Latitude D630


ersfjr

Posts recomendados

Gente, recentemente comprei um notebook dell Latitude D630. Até ai tudo bem, porém para minha surpresa, quando retirei a bateria, vi que tem um encaixe para chip SIM CARD de telefone celular, baseado nisso fiz várias pesquisas e vi que ele possui modem 3G embarcado no notebook, mas em contato com o suporte da Dell, a mesma afirma que este modem, mesmo estando no notebook, não funciona, pois é para o publico americano, a minha pergunta é, alguém tem um note parecido com esse?? alguém saberia como fazer funcionar esses modem 3G embarcado? vi que na BIOS o dispositivo Cell está como NONE, será que é alguma conexão fisica ou pode ser ajustada por software? o que mais intriga é que no lugar do onde se coloca o CHIP, tem uma placa de circuito impresso, então eu realmente acredito que o modem exista neste note!!! alguém saberia como me ajudar?

Agradeço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce comprou na Dell aqui do Brasil é 99% de chance do modem não estar na máquina. O slot do modem (WWAN) fica (no caso do meu Vostro) embaixo do teclado.

Precisa de um deste:

http://cgi.ebay.com/DELL-D620-D630-D830-3G-WWAN-HSDPA-PCIe-Card-UNLOCKED_W0QQitemZ350200473131QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item518993262b&_trksid=p4634.c0.m14.l1262&_trkparms=|301%3A1|293%3A1|294%3A30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hawk, pesquisei um pouco,e você tem razão. O modem está embaixo do teclado. Li o manual desse note, e pode-se fazer umas verificações, mas eu imaginei q este note fosse importado. Sendo nacional, é bem provável que a Dell não pusesse o modem, mesmo porque pelo que eu saiba, a Claro e a Vivo tem acordos com a Positivo e a Microboard. Dell, sei de nenhum contrato de acesso...

Aqui, a explicação disso daí... o Modem pode ou não estar instalado, o slot SIM sempre estará, pois é parte da carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...