Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Boot


Uchiha Schneider

Posts recomendados

aí, beleza?

Estou com um problema aqui(HA!), estou usando o norton ghost pra fazer o backup do sistema nos pcs, só que os pcs nao tem unidade de cd/dvd e nem posso abri-los por causa da garantia e só tenho um hd externo (o meu cd/dvd queimou), ai vem o problema, eu preciso fazer o hd externo dar boot no recovery disk como seria feito pelo cd de boot(colocar o hd e inicializar o recovery disk "bootado" pelo hd). Isso é possivel? Como Faço isso?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não acredito ser possível fazer o recovery disk através HD externo, mas de um drive de CD/DVD externo com certeza (é o que você precisa na verdade).

No HD externo você pode fazer o backup tranquilamente (salvo se o sistema operacional já instalado nos pcs não esteja funcionando).

Providencie um drive de CD/DVD externo que tudo se resolverá muito facilmente. Ainda mais se você é o responsável por manutenção em pcs (será sua ferramenta de trabalho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...