Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Uchiha Schneider

HD Boot

Recommended Posts

aí, beleza?

Estou com um problema aqui(HA!), estou usando o norton ghost pra fazer o backup do sistema nos pcs, só que os pcs nao tem unidade de cd/dvd e nem posso abri-los por causa da garantia e só tenho um hd externo (o meu cd/dvd queimou), ai vem o problema, eu preciso fazer o hd externo dar boot no recovery disk como seria feito pelo cd de boot(colocar o hd e inicializar o recovery disk "bootado" pelo hd). Isso é possivel? Como Faço isso?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito ser possível fazer o recovery disk através HD externo, mas de um drive de CD/DVD externo com certeza (é o que você precisa na verdade).

No HD externo você pode fazer o backup tranquilamente (salvo se o sistema operacional já instalado nos pcs não esteja funcionando).

Providencie um drive de CD/DVD externo que tudo se resolverá muito facilmente. Ainda mais se você é o responsável por manutenção em pcs (será sua ferramenta de trabalho).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais