Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do windows xp - alterar o local da pasta Arquivos de Programas


joseilson josé

Posts recomendados

Alguém pode me ajudar na instalação do windows xp? é que vou montar no meu HD uma partição primária para sistema operacional duas unidades lógicas , uma para instalar os programas e a última unidade lógica vaí ser para gravar arquivos e programas, como faço para instalar os arquivos de programas na unidade d, por exemplo, ficando essa pasta " arquivos de programas", lá na unidade D? é só apagar a pasta que já foi instalado junto com o windows xp na unidade C e criar outra pasta com o nome arquivos de programas na unidade D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joseílson, estou achando meio difícil mas pode ser que algum colega do fórum tenha experiência nesse assunto.

Mas, unidade lógica, pelo que me lembro, era no particionamento usando o fdisk do windows 98, e haja tempo atrás).

Na instalação do Windows XP não se abre essa opção (particionar com unidades lógicas).

A não ser que você use um disquete de inicialização do Windows 98 e formate o HD em FAT32 ao invés do NTFS.

Vamos aguardar que algum colega se pronuncie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...