Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal de internet caindo!


HRFu

Posts recomendados

gostaria de saber o porque minha net cai!..

ele até fica um tempo mas as vezes cai!

não sei é pelo sobreaquecimento ou problema no envio de sinal do speedy para mim ou algum outro problema tem como alguém me ajudar?

meu modem é o Speedtouch 510 v5..

(não sei se é impressão minha também mas quando uso o note junto com o pc ela demora mais a cair!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, bem vindo ao Fórum . . . .

Pra começar, poste confirmando qual o modelo/marca do seu modem, como ficam os leds frontais no momento das quedas e qual a sua velocidade contratada. Também qual a versão do seu Windows e se usa roteador na sua casa (para distribuir p/ outros pcs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cai tudo...msn, não entra em nenhuma pagina...

então é que geralmente é quando eu estou jogando online (DOTA) mas acho que não tem nada a ver né?

virus acho que não é não...pelo menos não deu nada nas ultimas scaneadas!

valeu!

(feliz dia das mães!auHhuA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No seu caso é queda de conexão mesmo: experimente definir manualmente os endereços IPs diretamente nas propriedades de TCP/IP da sua "Conexão Local", como mostra no tutorial do link logo abaixo:

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_118.html

Neste caso, antes de iniciar a configuração recomendada aqui, vá no prompt de comando e digite "ipconfig" (sem as aspas) e anote os IPs que você deverá usar para configurar!

:lol:Feliz dia das Mães!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poste neste caso uma "screenshot" da página do modem que mostra a qualidade do sinal, geralmente a página chama-se "status ADSL" ou similar.

Confirme a seguinte informação: você disse que a sua conexão cai quando utiliza um game (DOTA); quantos computadores tem a sua rede e se tem algum roteador qual o modelo/marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom o problema pode estar no tipo de roteamento que foi feito: se o modem estiver roteado e o roteador apenas funcionando como AP (configurado em "Dynamic IP") então pode estar acontecendo o engargalamento (sobrecarca) no modem ou no roteador caso o modem esteja no modo bridge.

Em todo caso você precisaria mesmo é revisar as configurações de roteamento do seu sinal do Speedy pois a sua conexão esta oscilando devido à algum problema ou no modem ou no roteador.

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...