Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar saída de audio a um sistema de som


Posts recomendados

Quero ligar a saída de audio do meu PC a um sistema de som (surround 5 canais) mas estou com as seguintes dúvidas:

1) Existe adaptador da saída de audio do PC para a entra do sistema de som (estereo/conector rca)?

2) Fazendo esse tipo de ligação corro risco de QUEIMAR/DANIFICAR a saída de audio do PC?

3) Qual seria o tamanho máxima do cabo que posso utlizar na ligação entre o PC e o sistema de som?

Obrigado e aguardo qualquer tipo de orientação.

Ps.: Minha placa-mãe é uma GIGABYTE GA-G31M-S2L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Existe ! e custa bem baratinho ... é só ir a uma loja dessas de som ou de componentes eletronicos ..

2)Não corre risco de danificar .. eu uso dessa forma e funciona perfeitamente a mais de 3 anos ..

3)Não sei lhe dizer exatamente .. mas desde que nao seja 100 metros acho q nao teria problema hauhauhau

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Existe ! e custa bem baratinho ... é só ir a uma loja dessas de som ou de componentes eletronicos ..

2)Não corre risco de danificar .. eu uso dessa forma e funciona perfeitamente a mais de 3 anos ..

3)Não sei lhe dizer exatamente .. mas desde que nao seja 100 metros acho q nao teria problema hauhauhau

abraço

Beleza, comprei o cabo e fiz a instalação. Deu tudo certinho!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...