Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Dificeis


Mr. Crowley

Posts recomendados

:-BEER Cara alguem ai já jogou irom storm, eu joguei e não tive muito sucesso encalhei no final ou perto dele eu acho, dentro de um trem em movimento, já andei tudo la e nada, acho que esse jogo merece um voto pois ate já desisti de tentar zera-lo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@28 dez 2003, 14:01

Todos vocês erraram!

Quem jogou sabe que o game mais difícil de todos os tempos foi Shadow Of The Beast, do Mega Drive.

O jogo simplesmente é impossível de ser terminado, a não ser que seja utilizada a manha de invencibilidade.

Até os gamers de revistas de jogos nunca conseguiram zerar ele sem a manha.

O pior é que o final é tão podre que quem conseguisse zerar sem manha ficaria ###### de tanto tempo perdido.

Esse jogo era na verdade um erro de porgramação, pois o cara que programou isso era um débil :angry:

Muito difícil mesmo!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou desentarrar um de master... Shinobi(um do ninja)cara que jogo difícil!!! já era ruim passar du 1 chefe... chegar no 2 então... e também Alex Kidd in the miracle world... nunca consegui passar daquela floresta depois do vulcão...(q negocio mas impossivel, naquele tempo n tinha memoricard) e atualmente é o Senhor dos aneis 3 ate agora eu estou penado pra passar da 1 fase de Sam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom existem muitos jogos dificeis, mas não devemos esquecer que quando encalhamos em algum lugar (principalmente jogo com enigmas e RPG ou do mesmo gênero), graças ao nosso querido País (Brasil) somos brasileiros, muitos entendem pouco de inglês (já que a grande maioria de jogos são em inglês) e fica difícil, apesar que o inglês ainda da pra enrolar e passar a fase que ficamos dias e dias quase chutando o video game de raiva :) já que você le algo em inglês ai você procura algo com o mesmo nome parecido que muitas vezes da certo :)

e quero ver se o jogo for japones (Dracula X -> Japonês = Castlevania X -> inglês) jogava isso direto foram horas e horas, muitas coisas foram na raça mas chega uma hora q num da mais, ai apelei pros detonados da net e mesmo assim, ainda, não consegui todos itens, pra mim esse foi o melhor jogo já feito, jogo ele no Emulador do PS, e foi lancado em 97 pela konami :)

t+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por djesb@29 dez 2003, 11:57

quem não se lembra de half-life 1 bicho se jogar sem dicas e macetes (e sem forum como joguei....) tu fica empacado em varias partes do jogo ! dei muita porrada na mesa do pc quando não achava nada !  ^_^  mas é um jogao !!! B)

bom jogando já xinguei tudo quanto é tipo de nome e murro em teclado e mouse. cara tem hora isso extressa dum tanto que da raiva :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@28 dez 2003, 14:01

Todos vocês erraram!

Quem jogou sabe que o game mais difícil de todos os tempos foi Shadow Of The Beast, do Mega Drive.

O jogo simplesmente é impossível de ser terminado, a não ser que seja utilizada a manha de invencibilidade.

Até os gamers de revistas de jogos nunca conseguiram zerar ele sem a manha.

O pior é que o final é tão podre que quem conseguisse zerar sem manha ficaria ###### de tanto tempo perdido.

Pior que é cara. ######! Se eu pegasse o cara que fez esse jogo eu enchia ele de porrada.

Outro muito difícil para Mega Drive e o Sword of Sodom, não conseguia passar da 2º fase, passava da 1º já estava enjoado daquela M e desligava.

O jogo X-Men para Nintendo 8bits (eu acho) era uma M, tinha uma fase que vinha uma pedra de 5m de comprimento por exemplo, seu personagem só pulava 2m entende?

Jogo de luta difícil eu achei o Breakers para Neo*Geo, que chefe apelão, até o Rhugal tem inveja dele.

Moon Patrol também era difícil, se você virasse vocÊ tinha um prêmio: dirigir o carro "especial" cujo a única diferença é que ele é preto.

Kick Master para Nintendo 8bits, demorei semanas para chegar ao fim, jogaço.

Pong - dá para virar?

Jogos atuais são relativamente fáceis com relação aos da antiga, quero ver um dos jogadores viciados de KoF e jogos arcade da Capcom virar Street Fighter 1 com uma ficha, virar Megaman 1 sem continue, Virar Final Fight com uma vida só, 1944, Battle City, Mônica no Castelo do Dragão, Total Rekall, Ikari Warrior, Karateka, Metal Gear, Ninja Gaiden, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Locky@29 dez 2003, 11:21

Jogo que eu achei xarope demais e difícil de jogar foi o Black and White. Quando saiu as revistas especializadas falaram muito bem, mas eu achei besta, desisti dele.

Cara, pior q é mesmo... Peguei esse jogo mes passado, TENTEI jogar cara... MOH TEDIO, só aquela maozinha, e umas sala complicada pra ######, pra salvar é um saco(sou mais um menuzim SAVE mesmo), muito muito chato

não consegui ficar 24h com ele no pc, e deletei... muito CHATO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por djesb@29 dez 2003, 11:57

quem não se lembra de half-life 1 bicho se jogar sem dicas e macetes (e sem forum como joguei....) tu fica empacado em varias partes do jogo ! dei muita porrada na mesa do pc quando não achava nada !  ^_^  mas é um jogao !!! B)

eu zerei com cheat de imortalidade e mesmo assim fiquei meio perdido em algumas partes....um amigo meu zero sem cheat e eu via o sacrificio do cara pra avançar no jogo.............mas pra mim o jogo mais difícil é turok 2.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi o Mario pra Nintendo 64, cheguei a ter 119 estrelas..mas não consigo catar 100 negocinho pra conseguir a ultima estrela...

Então fiquei na saudade pra descobrir se e verdade mesmo que pega o yoshi no fim do jogo em cima do castelo. :muro:

E também tem o Mario pra super nintendo, impossivel termina o jogo com fita que não grava, pois são muitas fases. :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Of The Hell+30 dez 2003, 03:41-->
djesb@29 dez 2003, 11:57

quem não se lembra de half-life 1 bicho se jogar sem dicas e macetes (e sem forum como joguei....) tu fica empacado em varias partes do jogo ! dei muita porrada na mesa do pc quando não achava nada !  ^_^  mas é um jogao !!! B)

eu zerei com cheat de imortalidade e mesmo assim fiquei meio perdido em algumas partes....um amigo meu zero sem cheat e eu via o sacrificio do cara pra avançar no jogo.............mas pra mim o jogo mais difícil é turok 2.....

Po cara, eu acho q eu sou meio burrinho, porque não consegui passar da PRIMEIRA fase... Tem um lago, e uma porta q não da pra abrir... não sei o que fazer ali -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei muito jogos difíceis, mas igual a ao Battletoads não existe, nunca consegui virar aquele jogo.

Tinha um jogo cabeludo de difícil no Mega Drive, o nome dele eu acho que era Imortall ou Imortality, que tinha um mago, estilo RPG, muito difícil mesmo !!!

Megamania do Atari também era do ######.

Final Fight 1 do Fliperama, impossivél virar só com uma ficha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ@30 dez 2003, 14:46

Já  joguei muito jogos difíceis, mas igual a ao Battletoads não existe, nunca consegui virar aquele jogo.

Tinha um jogo cabeludo de difícil no Mega Drive, o nome dele eu acho que era Imortall ou Imortality, que tinha um mago, estilo RPG, muito difícil mesmo !!!

Megamania do Atari também era do ######.

Final Fight 1 do Fliperama, impossivél virar só com uma ficha

Caraca, Megamania.

Aí que saudade do meu Atari 2600!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe...

Final Figth com uma ficha só é complicado, mas na minha época de rato em fliperamas chegava até o maluco do exercito no elevador, aquele que não para quieto e joga um monte de granadas, e olha que meu personagem era o grandão e não os pequenos... hehehe... a primeira caveira eu matava sem levar um unico golpe e sem aquela de ficar dando dois socos e virando, já que meu personagem não tinha como... era só no pilão...

Agora, vocês falam em batletoads... quero ver quem conseguiu ou consegue me dizer como é a terceira fase do ROBOCOP para SNES... tem um pulo impossivel de ser realizado... não nada que tu possa usar para dar impulso, o pulo do personagem é muito curto e não tem outro caminho... ou pula ou desliga e dorme... alguem se aventura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@28 dez 2003, 14:01

Todos vocês erraram!

Quem jogou sabe que o game mais difícil de todos os tempos foi Shadow Of The Beast, do Mega Drive.

O jogo simplesmente é impossível de ser terminado, a não ser que seja utilizada a manha de invencibilidade.

Até os gamers de revistas de jogos nunca conseguiram zerar ele sem a manha.

O pior é que o final é tão podre que quem conseguisse zerar sem manha ficaria ###### de tanto tempo perdido.

Aff...e eu achava que era só eu que passava raiva com esse jogo tosco.

Um joguinho que eu penei pra zerar também foi Judge Dreed (SNES) , ô coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Locky@29 dez 2003, 11:21

Jogo que eu achei xarope demais e difícil de jogar foi o Black and White. Quando saiu as revistas especializadas falaram muito bem, mas eu achei besta, desisti dele.

Po, eu acho completamente o contrario. É um dos jogos que eu mais gostei até hoje.

O jogo em si é simples, você pode simplesmente jogar e zerar, mas o principal do jogo, que muitas pessoas deixam de lado, é a sua criatura.

A IA dela é muito boa, você pode ensinar ela desde comer pedra, até tacar aldeões indefesos na água. Tendo paciencia você ensina praticamente tudo. Meu amigo chegou ao ponto de jogar bola com a criatura dele, ele jogava pra ela, ela jogava de volta (na medida certa de força, não com tudo).

Outra coisa interessante é o crescimento da criatura. Tem vários fatores que fazem ela crescer mais rápido ou mais devagar. Dá pra você chegar ao Full Size com 5 anos, mas sua criatura teria de dormir muito, ficando preguiçosa o resto da vida.

Resumindo, é um jogo que se deve dedicar tempo. Você até pode pegar o jogo e jogar simplesmente pra zerar, mas isso o torna chato, afinal, a parte mais legal do jogo é criar a criatura como se fosse seu filho. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...