Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Dificeis


Mr. Crowley

Posts recomendados

Postado Originalmente por obake@30 dez 2003, 10:30

aquele Super mario World era muito massa!

Viva aos velhos tempos! :-BEER

cara voltando as velhos tempos, também adoro Mário.

e quantas fases tem o Super Mario World do SNES, tipo eu consegui na época se não me engano 92 ou 96, e nada mais q isso sera q tem mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Voorhees@30 dez 2003, 03:45

Pra mim foi o Mario pra Nintendo 64, cheguei a ter 119 estrelas..mas não consigo catar 100 negocinho pra conseguir a ultima estrela...

Então fiquei na saudade pra descobrir se e verdade mesmo que pega o yoshi no fim do jogo em cima do castelo. :muro:

E também tem o Mario pra super nintendo, impossivel termina o jogo com fita que não grava, pois são muitas fases. :zoio:

Mario 64 muito rulez!! :lol:

Eu consegui as 120 estrelas... e tem o Yoshi em cima do castelo sim... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sidmario+31 dez 2003, 08:29-->
obake@30 dez 2003, 10:30

aquele Super mario World era muito massa!

Viva aos velhos tempos! :-BEER

cara voltando as velhos tempos, também adoro Mário.

e quantas fases tem o Super Mario World do SNES, tipo eu consegui na época se não me engano 92 ou 96, e nada mais q isso sera q tem mais?

Eram 96 sim, tanto que quando você alcançava esse número aparecia uma estrela do lado do nº de fases q você tinha feito...

E S. Mario 64 é difícil... eu pedi ajuda ao meu irmão pois não gostava dos fantasmas...

Alguns jogos sao mais dificeis pois exigem uma certa observação enquanto joga, se você quiser explorar tudo do jogo, você tem q passar por tudo antes...

Bem difícil você conseguir passar pelo jogo inteiro e zerá-lo por completo de primeira. (isso os mais dificeis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lblack@16 dez 2003, 09:53

Tomb Raider é "meio impossível" de passar sem a ajuda de um amigo que já tenha passado, têm muitas coisas que não têm como saber de jeito nenhum...

Concordo plenamente. E apesar de gamemaníaca não curto a trilogia Tomb Raider. Acho muito chato mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa toquase chorando de lembrar meus velhos tempos de videogame.... os jogos mais dificeis q já joguei foram...

battletoads do mega, sem palavras

shadowgate 64 N64, nun tem inimigo mas tem mt quebra cabeça

sonic, termina ele completão nun é pra qualquer 1 não...

thunder force a serie... show... se nun pode para de mexe a navezinha...

castlevania a serie... o q eu mais gostei foi o do N64 o legacy of darkness...

tem um monte.... mas a maioria dos jogos velhos por nun salvarem no cartucho e por terem poucos continues....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mina.underground+31 dez 2003, 19:57-->
lblack@16 dez 2003, 09:53

Tomb Raider é "meio impossível" de passar sem a ajuda de um amigo que já tenha passado, têm muitas coisas que não têm como saber de jeito nenhum...

Concordo plenamente. E apesar de gamemaníaca não curto a trilogia Tomb Raider. Acho muito chato mesmo.

Abraços.

Mina underground

você é a unica mina q eu conheco q mexe com pc e gosta de jogos, ehuehueh

voce é unica e deve ser assediada por muitos né, heauheuha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por obake@01 jan 2004, 16:26

Mina underground

você é a unica mina q eu conheco q mexe com pc e gosta de jogos, ehuehueh

voce é unica e deve ser assediada por muitos né, heauheuha :lol:

Pois é, Obake...

Mas meu coração já tem dono. ;)

Abraços e feliz 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jogo mas difícil foi Dino Crisis 1 do Play... aquelas paradas de códigos enchiam o saco!!! rs Sem contar que C & C Red Alert 2 também é bem chatinho a ultima fase jogando com os aliados!!!rs Resident Evil 3 no level Hard é F***!!! Parei pertinho do final... <_< Um abraço galera! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MD1@15 dez 2003, 19:22

joguinho xarope mesmo com certeza é o Battletoads do SNES , esse eu levei meses tentando fechar :wacko: este tem que ser ninja pra fechar  :ph34r:

batletoads do SNES??? tem certeza... não é do Nintendinho 8 bits não???? porque esse do SNES aluguei em um sábado e no mesmo sábado a noite já tinha zerado... esse é muito fraco... o do nintendinho 8 bits q é milhões de vezes mais sinistro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por obake+30 dez 2003, 10:56-->
Postado Originalmente por Lord Of The Hell@30 dez 2003, 03:41

djesb@29 dez 2003, 11:57

quem não se lembra de half-life 1 bicho se jogar sem dicas e macetes (e sem forum como joguei....) tu fica empacado em varias partes do jogo ! dei muita porrada na mesa do pc quando não achava nada !  ^_^  mas é um jogao !!! B)

eu zerei com cheat de imortalidade e mesmo assim fiquei meio perdido em algumas partes....um amigo meu zero sem cheat e eu via o sacrificio do cara pra avançar no jogo.............mas pra mim o jogo mais difícil é turok 2.....

Po cara, eu acho q eu sou meio burrinho, porque não consegui passar da PRIMEIRA fase... Tem um lago, e uma porta q não da pra abrir... não sei o que fazer ali -_-

tu tem q explodir um barril q destroi a parede e abre passagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jose@30 dez 2003, 19:51

Hehehe...

Final Figth com uma ficha só é complicado, mas na minha época de rato em fliperamas chegava até o maluco do exercito no elevador, aquele que não para quieto e joga um monte de granadas, e olha que meu personagem era o grandão e não os pequenos... hehehe... a primeira caveira eu matava sem levar um unico golpe e sem aquela de ficar dando dois socos e virando, já que meu personagem não tinha como... era só no pilão...

Agora, vocês falam em batletoads... quero ver quem conseguiu ou consegue me dizer como é a terceira fase do ROBOCOP para SNES... tem um pulo impossivel de ser realizado... não nada que tu possa usar para dar impulso, o pulo do personagem é muito curto e não tem outro caminho... ou pula ou desliga e dorme... alguem se aventura?

puxa cara se você era rato de fliperamas eu então... já zerei diversar vezes final fight e com os 3 personagens... devo admitir q o mais difícil de zerar é o hagar mesmo, o grandão q você joga e o mais fácil é o cody...

mas jogo fliperama desde 7 anos de idade... tenho 27 hoje em dia... e videogame também... mas só os jogos massa...

até mais pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mario em dos eu acho que não tem fim... pois iniguém chego ao fim...

o ENDURO PRA ATARI também acho que não tem... eu conseguia no meu CEEE chega até a fase 8-10 mas nunca consegui virar... o jogo...

NEED UNDERGROUND é barbada ! to quasi virando em menos de 12 horas de jogo!

Galera tem muito jogo difícil teria que enumerador uma centena deles...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@03 jan 2004, 03:11

O mario em dos eu acho que não tem fim... pois iniguém chego ao fim...

o ENDURO PRA ATARI também acho que não tem... eu conseguia no meu CEEE chega até a fase 8-10 mas nunca consegui virar... o jogo...

NEED UNDERGROUND é barbada ! to quasi virando em menos de 12 horas de jogo!

Galera tem muito jogo difícil  teria que enumerador uma centena deles...

:D

Olha, eu tinha uma raiva desse Enduro do Atari que você nem imagina.

O jogo era uma unanimidade na época (sim, sou velha e asumo :o), mas eu o detestava. Eita joguinho chato e difícil de concluir. O Pole Position era mil vezes mais legal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Midnight Club 2 O jogo roba para os outros carros, fazendo eles correrem mais do que eu quando estão atrás, além de travarem na velocidade máxima caso eu os perca de vista, e como se isso não bastasse, ainda depende muito de sorte para aquele bendito carro não cruzar na minha frente naquela hora, além de na reta final, os oponentes correrem mais do que eu estando disparado na nitro, aff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ei, eu também joguei muito o Enduro mas não sou velho!!!

Bom, na minha opinião esses jogos infinitos não deveriam contar como jogos difíceis, até porque não há como zerar, então a dificuldade é ir até onde der.

Sendo assim, somente jogos que podem ser terminados é que podem contar como mais ou menos difíceis de zerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@03 jan 2004, 23:13

Aê galera, esse Final Fight de fliperama que vocês falam é um que tem um negão com uma camisa verde e calça amarela ????????

falou

não... o final fight do fliperama tem 3 personagens cody (camisa branca e calça jeans) presente em street fighter zero 3, guy (kimono vermelho) presente nos street fighters do 0 ao 3 e o hagar (com calça e suspensório apenas)... esse jogo q você está falando se não me engano é Vendeta não???? tem 4 personagens nesse... é esse mesmo :huh::huh::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro tipo de jogo que eu acho casca grossa mesmo são aqueles que você controla um aviãozinho pequenininho contra um monte de aviões que vem de tudo o que é lado, tipo Aero Fighters, tem hora que vem tiro de tantos lados que é impossivel desviar, o cara tem que ter uma coordenação motora absurda pra terminar um jogo desses sem usar um monte de continues...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digam@03 jan 2004, 23:47

Outro tipo de jogo que eu acho casca grossa mesmo são aqueles que você controla um aviãozinho pequenininho contra um monte de aviões que vem de tudo o que é lado, tipo Aero Fighters, tem hora que vem tiro de tantos lados que é impossivel desviar, o cara tem que ter uma coordenação motora absurda pra terminar um jogo desses sem usar um monte de continues...

realmente... mas acho em jogos de tiro sou sinistro... ahahaha... o único jogo de nave q não consegui zerar sem usar continues foi thunder force IV do mega drive... aquele jogo eu tiro o chapeu pra ele... o último chefe é absurdamente difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@03 jan 2004, 20:31

...não deveriam contar como jogos difíceis, até porque não há como zerar, então a dificuldade é ir até onde der...

^_^ No caso do River Raid tem como zerar Sim! hehee...

Depois que tu atinge alguns milhares de pontos - recomeça tudo de novo, ou seja Zera o Jogo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ôpa, falando em jogo de tiro, se algum de vocês já jogou Mars Matrix com certeza vai concordar que NÃO EXISTE jogo de nave mais difícil que aquele, chega a ser o kúmulo da estratégia de ganhar fichas da Capcom.

Só para terem uma ideia, jogando no Easy, os inimigos lançam trilhões de tiros na tela (às vezes só se vê tiros), já no hard a coisa continua igual, com a diferença que os inimigos ficam bem mais resistentes, quer dizer, é difícil do mesmo jeito.

Quem não jogou esse, jogue, mas não coma nada antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...