Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Dificeis


Mr. Crowley

Posts recomendados

  • Membro VIP

Battleotoads do nintendinho nunca zerei e o batman do nintendo antigo, esse era gigante e difícil mas consegui chegar, aluguei muitas e muitas vezes na locadora!

nossa isso faz tempo !!! B)

acabei de lembrar do predador do nintendinho antigo tb, ralado esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlosd@17 jan 2005, 19:54

vou falar de um jogo do console que eu mais joguei ate hoje o SNES, o jogo era o super metroid, demorei um bocado pra zerar, tem muito enigma.

É, e que jogo bom...######

PoP não é tão difícil não, os quebra cabeças dele não chegam nem perto de um RPG, como Alundra, Zelda (Snes) etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leozaum@16 jan 2005, 17:12

..... Fora isso até hoje eu não passo do cd 3 do final fantasy 8 (resolvi dar o jogo pro meu primo ..)

não acredito que eu li isso. voce não e digno de jogar RPGs. :chicote:

Das duas uma amigo: Ou voce não sabe inglês ou voce e um dos piores jogadores de video-game da historia. :huh:

Na boa, desculpe se te ofendi de alguma forma, mas fiquei indigando com sua frase!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, com certeza foi zera com 100% Crash Bandicoot 1 para PS1.

Para você ter 100 porcento, você tinha que pegar todas as maçanzinhas da fase, e também quebrar todas as caixas, sendo que se você morresse, ja era, começava a fase de novo. :chicote:

Tipo, esse eu fiquei uns 10 meses pra zerar :zoio: (eu devia ter de 8 à 10 anos)

Esse jogo com certeza me renderam meses de diversão, e mtu estresse também :P

Afinal, sempre no final do mapa a plantinha carnívora me comia :chateado: :chateado: :chateado:

Mas depois consegui :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wizard Merlim@18 jan 2005, 00:21

PoP não é tão difícil não, os quebra cabeças dele não chegam nem perto de um RPG, como Alundra, Zelda (Snes) etc...

Concordo 100% com você amigo. PoP e ridiculamente fácil. No Warrior Within deu uma melhorada. Mas eu gostava mais do Prince bem-humorado.

Concordo que dos Final Fantasy´s que joguei ate agora ( I, IV, V, VII, VIII e IX), o V foi o mais dificinho mesmo, mas não gostei do esquema de jobs, embora tenha gostado do FF Tactics Advance.

To tentando juntar um tempo pra jogar FF VI, que muitos dizem ser melhor que o VII...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tabgal@23 jan 2004, 15:56

É que precisa ser meio anormal pra jogar os jogos da LucasArts.

Coisas como colocar um Hamster no congelador pra ele ser recuperado 200 anos mais tarde tem que ser consideradas normais pra terminar o jogo...

Ou contratar um paranormal pra transformar um espeto num saca rolha também...

Caraca, olha o que você foi lembrar, The Day of the Tentacle!!! Eu adoro esse jogo!!! Totalmente pirado!!! Dos jogos adventure que joguei até hoje, esse na minha opinião é o mais difícil. Agora, nunca joguei Grim fandango, estou louco pra jogar!!!

Quem aqui já jogou Barcelona 92 do Mega e levou medalha de ouro nos saltos ornamentais??? E pra ganhar os 100 metros rasos, com barreiras e a natação eram outras tragédias, até dava pra ganhar, depois de quebrar uns vinte controles...

Battletoads do Mega é impossível (nem quero imaginar o do Nintendinho...). Acho que lá pela nona fase tem que passar por umas tubulações, enquanto tem um monte de obstáculos te seguindo a milhões de Km por hora!!! Decap Attack também era sem noção, Gaiares, idem. Do Master, Shinobi (alguém consegue passar direto pelo terceiro chefe??? Quando eu consigo, chego no final e apanho feito um condenado do chefão...), Alex Kidd, Hang On, enfim, um monte de outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jackie Chan@28 dez 2003, 01:32

...

tinha-me esquecido do jogo: Mario, em DOS. Nunca consegui zerar ! <_<

[]''s

Uns dias atrás... consegui* zerar! :D

* Existe o Mario Verdadeiro e o Falso, o verdadeiro tem a pontuação acima, já o falso não tem e também não tem final...

Mas um joguinho difícil: "Pokemom Red" do GameBoy, falta duas insígnias e não saio de uma caverna para uma ilha... Mas de 82 horas jogadas... :blink:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah, o mais difícil q achei foi o HELL :P , isso mesmo! assim q comecou aquela febre de kits multimidia (pl. som + cd-rom + alto-falante) o jogo era estilo RPG com atores reais (Dennis hopper - só para citar o + famoso) apesar do título, nem me lembro mais se o jogo se passava no inferno mesmo, mas era louco, bem underground e macabro. Tinha também Wrath of the Gods, eta joguinho difícil dos infernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Jogos dificeis q achei na minha carreira de gamer:

The Legend of Zelda, a link to the past! (SNes) (Vira com uma revista no colo é moleza, agora quero ver sem...)

Uncharted Waters, New horizons (SNes) (O Melhor jogo da minha vida)

Battletoads (Várias plataformas) (***** mesmo esse game)

Phantasy Star 1 (Master System) (jogaço, principalmente porque era em portugues)

Mas tem muitos otros...

Jogos com bugs, como Luigi is missing (q é um jogo interminavel por um bug la)

Mas pra mim, tem um q eu achei ruim o jogo, e ao mesmo tempo muito difícil... hauahauahaua num sei se era por eu ser criança, mas... Scooby-doo Mistery

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Vou desentarrar um de master... Shinobi(um do ninja)cara que jogo difícil!!! ja era ruim passar du 1 chefe... chegar no 2 então... e também Alex Kidd in the miracle world... nunca consegui passar daquela floresta depois do vulcão...(q negocio mas impossivel, naquele tempo n tinha memoricard) e atualmente é o Senhor dos aneis 3 ate agora eu estou penado pra passar da 1 fase de Sam

HJUHUAHUAUAH! Tanto o Shinobi quanto o Alex Kidd in Miracle Word eu dava final sem morrem nenhuma vez. Tb conseguia fazer isso no Sonic 1 e 2. O Shinobi de fliper era show, dava final com uma ficha só, era mais fácil que os de console.

O jogo mais difícil q eu achei foi Alone in The Dark 2... mesmo em portugues tinha uns quebra cabeça e uma peças pra combinar no inventario q eram o absurdo dos absurdos... Outro que acho bem difícil é o Aero Fighter 3(Sonig Wings pros japas), no começo até vai, mas depois que chega nas ultimas fases e o jogo fica psicótico, com alienigenas, bolas que ficam mijando tiros, ai num da... Impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...