Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Basiliolms

Asus M2A78-EM precisa mesmo atualizar BIOS para utilizar com o phenom II X4 940 B.E.?

Recommended Posts

Olá gente...Seguinte, eu estava 99% certo de que eu pegaria essa placa-mãe e esse processador até que vi em algum lugar que seria necessário atualizar a BIOS dessa placa para era suportar esse phenom II. É verdade isso?

Tipo, é recomendável ou obrigatório?

Alguém tem esse sistema e não precisou atualizar ***** nenhuma??? Alguém só conseguiu atualizando???

É difícil atualizar? Se não rodar, como fazer? Precisarei ter outro processador amd compativel pra atualizá-la??

Fiquei muito preocupado agora...

obrigado e abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria a Asus M3A78-EM, certo!? Então, pode ser necessário sim atualizá-lo. Ela pode ligar e reconhecer como unknown ou nem ligar. Caso não ligue, só com um processador mais antigo. Seria necessário saber com qual versão do Bios ela veio. Mas se for necessário atualizar, é muito simples. Basta ter um Pendrive em mãos ou mesmo fazê-lo pelo programa do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, agora qiual é a diferença entre a asus m3a78-eme a asus m3a78??

e outra coisa..elas rodam no win xp de 32 bits???

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, agora qiual é a diferença entre a asus m3a78-eme a asus m3a78??

e outra coisa..elas rodam no win xp de 32 bits???

Rodam sim.

A M3A78 é ATX, tem 3 slots PCI, 2 PCI-E 1x e um PCI-E 16x. Tem 6 portas sata, nao tem video onboard, nao tem saida DVI (porque nao tem video...), nao sei se tem HDMI, tem alguns capacitores "normais"

A M3A78-EM é micro-ATX, tem 2 slots PCI, 1 PCI-E 1x, 1 PCI-E 16x. Tem 5 portas sata, tem video onboard pelo chipset A780, tem saida VGA, DVI, HDMI (nativa), todos os capacitores solidos, saida e-sata e algumas outras frescurinhas

Compartilhar este post

Link para o post
rodam sim.

A m3a78 é atx, tem 3 slots pci, 2 pci-e 1x e um pci-e 16x. Tem 6 portas sata, nao tem video onboard, nao tem saida dvi (porque nao tem video...), nao sei se tem hdmi, tem alguns capacitores "normais"

a m3a78-em é micro-atx, tem 2 slots pci, 1 pci-e 1x, 1 pci-e 16x. Tem 5 portas sata, tem video onboard pelo chipset a780, tem saida vga, dvi, hdmi (nativa), todos os capacitores solidos, saida e-sata e algumas outras frescurinhas

ah sim..e vem c´entre a m3a78-em e a gigabyte gama78gms2h,... Qual É a melhor??

AbraÇo

Compartilhar este post

Link para o post
ah sim..e vem c´entre a m3a78-em e a gigabyte gama78gms2h,... Qual É a melhor??

AbraÇo

Cara, nao sei te dizer... To qrendo trocar de placa-mãe, to entre a M3A78 e a M3A78-EM... Entre ATX ou mais saidas... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais