Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP com aparência preta do Vista


baldan

Posts recomendados

Bom galera, estou com um pc novo e gostaria de deixar a aparencia do win xp desse computador igual a do meu antigo.

O pack do meu pc antigo deixou a barra de ferramentas e a borda da janela emcima preto, e mudou tambem o botao inciar para o mesmo do vista.

Baixei um tema, VistaMizer, porém ele é ele deixou a barra do iniciar cinza, a borda emcima das janelas meio azuladas, os icones das pastas, a aparencia de quando o windows esta ligando e desligando.

Caso alguem saiba um pack q mude somente as bordas da janela emcima e a barra do iniciar para preto, agradeceria muito.

ps: tem como eu desinstalar esse tema, sem prejudicar meu so?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu nao quero um tipo o Vista Transformation Pack, quero algum que somente mude as partes azuis do win xp p/ preto, nao precisa mudar a tela do boot, dos icones (quanto aos icones fico indiferente, pois os do vista sao bunitos), nao quero tambem que mostre o calendario, previsao do tempo e etc.

Nao sei se deu pra entender direitinho, mas quero um pack que muda o basico só, barra de ferramentas, a cor de azul p/ preto e os icones tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, instalei o Zune Theme que o gurgel indicou e ele mudou somente o que eu queria mesmo, o que era azul agora ficou preto. ^^

Muito obrigado gurgel e rafaa1 pela ajuda.

DarkWill o VistaMizer fez um ponto de restauração sim, deu pra desisntalar sem afetar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...