Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W2000 Server Logando Num Dominio W2000


Henrique Marques

Posts recomendados

Tenho uma rede com Windows 2000 Server. Acabei de instalalar outra maquina para ser servidor de internet. Esta maquina está também com W2000 server. Se eu usar grupo de trabalho ela funciona legal, mas quando tento coloca-la para logar no domino aparece uma mensagem que diz que o caminho não foi encontrado. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique Marques@15 dez 2003, 19:15

Tenho uma rede com Windows 2000 Server. Acabei de instalalar outra maquina para ser servidor de internet. Esta maquina está também com W2000 server. Se eu usar grupo de trabalho ela funciona legal, mas quando tento coloca-la para logar no domino aparece uma mensagem que diz que o caminho não foi encontrado. O que pode ser?

você usa DHCP ? verifica se esta ok, dá um boot na máquina já tive esse problema, dei um boot ficou normal, tive novamente com outro server e o problema era no DNS.

boa sorte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você configurou o AD desse server de Internet??

quando você for fazer isso... ela vai passar a ser um controlador de domínio adcional... mas nesse processo tem um lugar q você diz.. q ele vai logar e um dominio..??

tenta configurar... o AD.. faz com atenção.. q lá.. ele vai perguntar se esse servidor loga em outro domínio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...