Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
johnykill

Duvida sobre HD

Recommended Posts

recentimente comprei um pc novo com 4 GB de Ram processador core 2 duo

HD de 320 GB instalei o windows vista ultimate, então instalei o jogo crysis

mais não sei o que ouvi meu disco rigido ja armazenou quase 100 GB sem eu instalar mais nada alem do jogo e do SO, ja formatei mais continua o mesmo problema, vocês poderiam me ajudar, tem aver com o jogo quando ele salva as fazes e com isso armazena no disco ?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara,

Tive um problema parecido, mas houve um roubo de 10gb, e descobri que é a restauração do sistema, essa restauração fica criando backup do sistema, e quanto mais arquivos você tem maior vão ser os backups, no meu caso eu desativei a restauração e ganhei 10gb com isso, mas fica por sua conta pois se desativar a restauração não poderá restaurar o pc para um ponto anterior se houver algum problema grave. Para desativar a restauração no vista faz o seguinte:

Clique com o botao direito do mouse em cima do icone meu computador e vá em propriedades, ao lado esquerdo terão algumas opções (tarefas), clique em configurações avançadas do sistema, depois vá na guia proteção do sistema e desmarque os dicos rigidos da lista, desmarque todos de aplicar e em seguida ok, observe depois que você ganhou muitos gb com isso.

Espero ter ajudado.

Editado por Inwasor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais