Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer...


Rafaelbn

Posts recomendados

Fala pessoal!!

Tipo, do nada meu internet explorer não abre mais link nenhum que eu mande abrir como "uma nova janela" e junto, qualquer link comum que eu clique que faça isso automaticamente, tipo aquelas janelinhas que se abrem quando você tenta fazer upload de algum arquivo pro seu sítio, pra você selecionar o arquivo... Entenderam?

Eu já tentei passar o norton One Button Check e não adiantou nada!

Alguem sabe o que pode ser isso..

Recentemente eu andei futucando o nivel de segurança do IE... Será que tem algo a ver?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por natofer@16 dez 2003, 08:27

com certeza..deve ter relação a q você mexeu...

tente voltar ao original..para ver c resolve

c não resolver...tente...

reinstalar para uma versao mais nova.

falou.

:bandeira:

Tipo... já voltei para os padrões... E não resolveu... Daí, eu removi o Internet explorer pela instalação do windows, reiniciie o PC e re-instalei... Mesmo problema!

Eu não uso nenhum programa anti pop-up...

E acho que não da pra instalar uma versão mais nova... Pois eu já estou com ela! Internet Explorer 6 SP1 com a ultima atualização de segurança... (inclusive eu achei que essa atualização é que estava fazendo isso... etntei remover e nada!)

To muito bolado! Mó saco...

Não consigo navegar direto!

Existe algum programa de diagnóstico de Internet Explorer?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...