Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração


rapsaid

Posts recomendados

Adquiri uma msi k7n2 delta - l, que irá trabalhar com meu athlon xp 1800+, 256 de memória samsung ddr 400 e minha msi geforce 4 mx440-t.

Gostaria que os amigos me indicassem um overclock de leve neste sistema.

Desde já, muito obrigado.

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rapsaid@17 dez 2003, 18:02

Valeu, amigo (a); quando tiver um  tempinho de sobra, levanto esses dados e coloco aqui novamente. Grato.

Obs.: número da cueca é ruim, hein!!!

Obs.2: a não ser que você seja uma gata, né? afinal "anonimizer"... :P

Tempinho? Q isso cara! Baixa o AIDA32 ou o sandra (que você encontra na seção de downloads do clubde do hardware), que estes programas identificam tudo pra você!

PS: Parar a safadeza aê! Este fórum é de treispeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rapsaid@15 dez 2003, 20:24

Adquiri uma msi k7n2 delta - l, que irá trabalhar com meu athlon xp 1800+, 256 de memória samsung ddr 400 e minha msi geforce 4 mx440-t.

              Gostaria que os amigos me indicassem um overclock de leve neste sistema.

               Desde já, muito obrigado.

Baixe o CpuID para saber se ele é um Palomino, T-Bred A ou T-Bred B, se for T-Bred B já é meio caminho andado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...