Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, eu baixei o RC5 se não me engano (faz uns 2 meses) e gostei bastante.

O 3 eu nem me dei ao trabalho de instalar, continuava usando o 2.8 até hoje. Até ver esse 5.

Ainda bem que a Nullsoft se recuperou e voltou a fazer programas de verdade. Porque aquele 3 era um tranqueira sem tamanho.

Quanto as qualidades do 5: um SKIN default bonito, aceita plugins, os plugins de visualização bons. Enfim, vale a pena baixar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JRaVeN@16 dez 2003, 08:43

.... posso até tentar traduzir se o pessoal concordar? Pelo menos o 2.8 eu to conseguindo :D

Sinceramente, seria muito legal mesmo se você pudesse traduzir ( você poderia até mesmo divulgar no site da Nullsoft para que eles ponham como download) e com certeza ele seria divulgado entre amigos meus.

Seria muito bom mesmo, até porque ele será o único a ser baixado, pois a url http://classic.winamp.com nem mais existe, afinal de contas para que usar o 2.xx se existe o 5 e é a mesma coisa e é compatível tanto com skins do 2 como do 3 assim como os plug ins.

Da minha sugestão o programa esta realmente muito bom, melhor que as versões anteriores.

A Nullsoft agora se recuperou da porcaria da versão 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _rafa2003@23 dez 2003, 21:46

Muito melhor que o 3.. aquele lixo so me deu dor de cabeça..

Mas uma pergunta,

como eu faço pra coloca uma musica na sequencia pra ele toca? tipo acho q o nome é enqeue ou algo assim hehe

clica com o botao direito no arquivo e bota enqueue in winamp......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a NULLSOFT arrebentou com esse novo Winamp, gostei bastante do fato de você poder trocar as cores das skins, fora o fato de que se você tiver internet rapida, ele já baixa alguns videos de sites pre-programados!

Muito Bom, como já disseram, melhor que o 2 e mais leve que o 3!

Abrasssos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Nulsoft se recuperou mesmo kkk

bem o programa tá mais leve ..

mas mesmo assim pra quem tem máquinas mais ou menos abaixo de uns 400Mhz

e pouca memória nem recomendo ...

uma das coisas que gostei foi da possibilidade da mudança de cores..

sem ter que ficar pegando skins que acho mó é uma porcaria..

mas tá beleza .. tá dando pr aouvir minhas .mp3

não tá dando erro com meus outros players e vamos levando a vida

até o Pc trava de vez.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...