Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas atuais, boas e "baratas"...


Adriano Silva

Posts recomendados

Alguém aqui pode me falar algo sobre a Placa Mãe Gigabyte AMD K7 7VM400M-RZ, tenho na minha maquina uma M810D, que é toda on-board, e como quero melhorar o vídeo tenho q trocar a placa, achei esse placa aqui em Goiânia por R$ 150,00 só que lendo aqui no fórum, fiquei sabendo q ela possui o chipset KM400 DA VIA e disseram que não é grande coisa, vou colocar uma AGP Nvidia 5500 128 MB, essa placa mãe da Gigabyte com essa AGP conseguirá rodar jogos com NEED FOR SPEED 2, CALL OF DUTY 2 e FEAR? porque com a M810D eu não consigo jogar, também pudera né, aí seria querer demais de um vídeo on-board !!! valeu galera, agradeço pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí glr to montandu um pc novo, e tinha decididu pela A8n-E da Asus, sok vi essas duas placas, e achei as 3 bem parecidas e com preços também parecidus, ai surgiu a duvida, qual delas é a melhor?

A8N-E da ASUS x AN8-V da ABIT x K8N Neo4-F da MSI..

ajudae porque estava indu comprar amanha, + agora surgiu aduvida e gostaria de saber a opinião d vocês!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí pessoal beleza?

To numa dúvida bruta pra comprar uma placa-mãe.

De início estava quase pegando a Asus A8N-E, porém vi em alguns fóruns problemas com essa placa-mãe e a fonte Seventeam St-500 bkv (que é a fonte que tenho), aí fiquei com um pé atrás. Essa incompatibilidade ainda persiste ou posso pegar ela sossegado pois isso já foi corrigido ou criaram uma maneira de corrigir?

Na net vi a Gigabyte GA-K8N51GMF-9(320,00), compensa pegá-la?

Gostei da MSI K8N Neo4 Platinum, mas só encontrei ela a 630 reais assim explodindo com o orçamento.

Achei a DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D a 500 reais, mas também passa um pouco do previsto.

Recomendem se possível outras placas mãe de preferência com SATA II (se possível com som 7.1).

Muito obrigado pela atenção pessoal

FUI

OUVINDO AL DI MEOLA - MOROCCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia amigos, tenho um pc placa pcchips 598,processador K6II 400mb, 3x32 de memória, estou querendo ampliar para uma placa ( a mais indicada ) um processador Sempron 2.8 ou equivalente ( peço sugestão )e 512 de memória ddr ( já tenho 1 pente de 256 ) qual o meu melhor caminho. Ajude-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugestão:

o tópico foi aberto em 2003 compilando algumas opções de placas boas e baratas da época...

alguem poderia fechar esse tópico e abrir um novo, porque o usuário distraido pode se confundir com esse "atuais" do título...

agora minha dúvida pessoal:

comprei uma placa de vídeo ati AGP que infelizmente tem uma tensão incompatível com o chipset da minha placa mãe via.

pelo que vi aqui nos ultimos posts do fórum quase todas as placas maes recomendadas hoje com boa relação custo benefício sao apenas pci-e (e eu nem conhecia isso)

alguém me indica uma boa placa mãe com suporte a agp, socket amd e de rpeferencia com chipset q não seja VIA? (trauma)

muito obrigado meus camaradas centuriões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa, exatamente o que eu ia dizer! Tentei ler aqui algumas páginas, mas é MUITA coisa! E o primeiro post fala da época de 2003, o que já é bastante ultrapassado... =/

Eu queria muito saber se a PCChips M863G é um bom custo x benefício. Alguém poderia me dizer?

Caso não seja, qual atualmente seria para um Athlon XP 2100+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala aí pessoal! Bom o meu pc da assinatura queimou a placa-mãe, uma infelicidade minha, e como não quero gastar muito com placa-mãe agora, por que pretendo mudar para um AM2 mais tarde, eu gostaria de saber qual dessas duas placas tem uma melhor performance e qual da menos problemas, tendo em vista que os preços estão proticamente identicos aqui onde moro... Agradeço ai pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no forum.......

Alguem pode me dizer se esta placa mãe é boa.????

KT400-8235

Chipshet: VIA KT400 (VT8377)

Meu pc:

Amd Sempron 2800+

Windows Xp Profissional (Sp2)

HD: 80Gb

Ram: 512mb (256+256)

Video: GeForce Fx5200 (128mb)

Fiquei com preguiça de ve a marca dos componentes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeera preciso de ajudaa.. urgeeentee...

to comprando um X2 4600+ e ta vindo com a placa gigabyte GA-K8N51GMF-9!!

alguem sabe me dizer se é boa? já sei que o video é onboard mas até ai sem problemas....

alguem me recomenda uma melhor?

abraço a todos e agradeço desde já rapaziada..

André

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Pessoal,

Sou novo no Clube do Hardware, e gostaria de achar uma placa mãe que suporte todas as tecnologias a seguir:

* SATA II;

* DDR 2;

* PCI Express x16;

* 3 slots PCI;

* Processador Intel Dual Core 3.2 G ;

* Placa de Video off board;

Achei a ASUS PW5, mas ela é bem cara, uns R$700,00, gostaria de saber se há algo mais em conta. Achei outra, a P5VDC-MX mas ela só tem 2 slots de PCI.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera!! Podem me ajudar????

gostaria de saber como faço para montar um computador com processador amd 64x2!!!

o que devos comprar??? alguém sabe preços bons de placas mãe e de processadores??

desculpa se estou postando nu topico errado é q eu não intendu muitu de forum ainda!! fmz galera!!

desculpa aê é 1 eu sou novo por aqui!!

valeu!!

ps: já tenho 2gb de memoria, e placa radeon 256!! num lembro o nome do modelo!!

valeu galeraaaa fuiiiii :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal!

gostaria de saber se alguem conhece a placa GIGABYTE GA-K8NMF-9 para 939 socket ATHLON 64.

nunca usei motherboard GIGABYTE... estou na dúvida entre a ASUS A8N-SLI e essa GIGABYTE.

Olhandos as especificações elas são bem parecidas... com a diferente q a gigabyte não é SLI e não suporta

duas placas de video... mas é um recurso q eu realmente não vou precisar... porque trabalho com Audio...

e uma placa de 256 mega pra mim já é video demais.

outra duvida é que não ficou claro se esta gigabyte suporta HD SATA II. só diz q suporta hd com trasferencia acima de 150MB/s se isso quer dizer SATA II eu não sei... :D

aqui está o link sobre esta placa.

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Mother...Name=GA-K8NMF-9

gostaria da opinião de vocês.

obrigado

Cassio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aê amigos do clube, alguem sabe me informar a respeito dessa placa "A315" se ela é boa

Ouvi falar que ela tem

1PCI-EX

1AGP 8X

3 PCI ... etc

Tecnologia de 64 bits

a marca é PCCHIPS se não me falhe a RAM... rsrs

ei alguem ta conseguindo entrar no site da PCCHIPS "www.pcchips.com.tw"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom gente sou novo aqui e lendo o conteudo desse topico e de outros, gostaria q alguem me ajuda-se.. o problema é : quero comprar um pc novo, mas q a placa-mãe tenha pelo menos 2 a 4 sata raid 0/1, 5 pci, agp ou pc express(nesse caso não me importa, não sou gamer, apenas quero algo q seja estremente rapida a nivel de processamento de dados e compilaçoes), FireWire e Gigalan integrados e suporte processadores 64, amd ou intel e não importa se é socket 939/754... e claro uma fonte q suporte a placa com processador, video, dvd-rw e 3 hds

O importante é q a placa tenha esses pre-requisitos..

se alguem tiver uma sugestao..???

Obg pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ol[a pessoal, estou com o mesmo problema que o amigo ai de cima, meu pc já esta muito velho, na epoca que comprei conhecia algumas boas placas mae da epoca e processadores hoje estou perdidao para montar outra maquina me ajudem eu pretendo mexer com edi;'ao de imagens fimagens fotografias etc, porém não sei que placa m'aí nem que processador comprar , de preferência pentium andei olhando e vi uma asus P5WD2 premium o que vocês acham desta placa teria alguma melhor para o que eu pretendo eo processador tem que ser aquele core2 ou o dual core tipo 3.0 esta bom ,obrigado ate breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...