Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explore Gerou Um Erro


AllanChris

Posts recomendados

Toda vez que vou acessar o Painelde Controle o WIn 2k me informa que o Explore gerou um erro e precisa ser reiniciado , mas não adianta !!

Quando vejo o log de eventos ta assim:

"O Shell parou repentinamente ...."

Pelo amor de Deus já tentei atualizar o win , mas não adianta , ele tem service pack 4 instalado , e não da pra atualizar!!!!!!!!!!!

Alguem tem uma saida sem ter que formatar????????? :blink:

Valeu!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal !!! Valeu !!

Quem boca vai à roma !!!

Andei pesquisando aqui no forum ....pesquisando filtrando alguma coisa aqui , e descobri que um colega tinha o mesmo problema do que eu , a solução dele foi desinstalar o drive atualizado da nvidia que estava dando pau !! então instalar o mais antigo ! foi o que eu fiz , isso pra quem tem geforce , claro !!

Valeu pra mim mesmo!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por luis_edu@31 dez 2003, 09:51

Eaí. Eu tenho o mesmo problema com esse drive da nvidia. Como você fez para desinstalar o drive? No meu micro eu não consigo nem entrar no painel de controle, toda vez que tento entrar ele mostra a janela de erro e a única coisa que tenho a fazer é cancelar.

Valeu!!!

Entre pelo "modo de segurança"... Fique apertando F8 ainda na tela do post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...