Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe à Escolher?


Henrique Maqueda

Posts recomendados

Postado Originalmente por fabiopoa@16 dez 2003, 22:11

Com qualquer uma dessas placas eu estaria muito feliz!!!!

Mas essa sua tem o desempenho similar ao da Asus.

Eu ficaria com a Abit (como fiquei :D ). A Abit tem o melhor sistema elétrico de todas as placas com NForce 2. Mesmo com uma fonte genérica dificilmente você terá problemas com alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafa besouchet@16 dez 2003, 19:05

cara vai de abit, se não msi, se não vai de asus mesmo...

Ahahahahahahahha.........

Taí um típico caso de: "NÃO CHEROU NEM FEDEU""!!! :lol:

Vá de Abit NF7-S (se tiver grana)... Mais tranco pra over, além de melhor acabamento dos circuitos, melhor cooler no North Bridge, sem contar o belíssimo Soundstorm!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Outra vantagem da Abit é o fato dela possuir tres reguladores de voltagens, contra dois da Asus e MSI, alias o da MSI vem um dissipador em cima, talvez por ele não ser de boa qualidade ele necessite disto, vejam as imagens.

Abit

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/mmarcelocsouza/NF7_S.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Asus

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/mmarcelocsouza/a7n8x.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

MSI

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/mmarcelocsouza/MSIK7N2DeltaILSR.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Megapersu@19 dez 2003, 20:21

É sobre esse sistema elétrico que eu sempre falo. Sem contar que a da MSI é toda colorida, muito alegre para mim.

Calma lá Megapersu...

Estamos falando em desempenho, não em aspecto....

Se a MSI fosse melhor, eu estaria pouco importando para a cor...

Quer um exemplo: A Gigabyte GA-NN7XP é a melhor que existe em três aspectos:

1) Overclock e extras;

2) Maior preço;

3) E mais ridícula (essa sim é carnavalesca)...

Mesmo assim eu queria poder ter uma!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estava de brincadeira, às vezes esses dissigners (ou estilistas) viajam muito na coloração das placas. daqui a pouco até o Clodovil vai migrar para esse assunto e opinar sobre os figurinos das placas.

Maneira mesmo era a Soyo Dragon Ultra Platinum, só aqueles slots PCI roxos que é de se desconfiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...