Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Modem ...


Visitante

Posts recomendados

alguem aí sabe me dizer o que acontece?

seguinte quando eu mando conectar meu modem diz q não tem tom de linha, aí eu tenho q desplugar e plugar ele de novo no pc pra q ele de linha, e quando eu conecto a velocidade não passa de 21.600 , fora q quando eu do disconect ele não desconecta, ele deixa a linha muda, como se a linha tivesse travada, aí eu tenho q desplugar o fio do modem pra ele liberar a linha.

olha os testes q eu já fiz.

- troquei de PCI e nada.

- troquei de modem e continua mesmo erro.

- verifiquei a linha, esta funcionando normal.

- levei o pc pra outra linha e deu o mesmo erro.

- verifiquei os cabos, estão normais.

- verifiquei se os cabos estão conectados normalmente.

- mandei verificar se o modem esta funcionando normalmente e ele diz que sim.

- tirei a opção de aguardar sinal de linha antes de discar e ainda diz q não tem tom de linha.

- formatei e instalei o windows XP novamente, não resolveu.

- já verifiquei se é algum virus e não é.

e continua a mesma porcaria, alguem POR FAVOR, sabe me dizer o que tá acontecendo??

to tentando descobrir qual o problema e ninguém consegue me ajudar!!!!

valeuz!

[]s

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei mudar de windows sim .. mas eu ate descartei isso porque tipo ele funcionava normalmente com o XP ... a placa-mãe é uma ASUS A7S333 e o modem é o LG LM-I56M.

já troquei os cabinhos cinzas também .... todos estão funcionando normalmente.

to a uns 4 ou 5 dias tentando decifrar esse problema .... e o pior quando eu consigo conectar aqui, sofro pra abrir a pagina do forum pra responder, porque como disse conecto em velocidade mtooooo baixa .... isso quando consigo conectar ... a coisa tá braba aqui ... por favor .. me ajudem ... não consigo decifrar o problema.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já atualizei e troquei o drive e nada ....

já tirei todos os pci e deixei só a placa de video q é AGP e só o modem e ele continua dando a mesma coisa.

já experimentei outros provedores também e nada, tanto é que como eu disse em outra linha de outra residencia da o mesmo problema

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael_spy@17 dez 2003, 12:48

po .. mas só tá tendo problema com o modem mais nada

:D

rafael_spy, se é assim... Se todos os periféricos estão funcionando com correção... Se tudo o mais está em ordem e é somente o Modem que está dando problemas, então é hora de você verificar as configurações de "Rede", no Painel de Controle, para ter a certeza de que a "Rede Dial-Up" está configurada como tem de ser!

Tem de haver:

Logon de produtos Microsoft - Adaptador para rede dial-up - TCP/IP

Lá embaixo, em "Logon primário da rede", novamente Logon de produtos Microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aí amigo tudo que você informou leva a crer que o problema ta relacionado a Placa Mãe a A7S333 tem uma opção na bios de habilitar o Suporte PCI 2.1 tenta desabilitar ou vice versa se não der certo recomendo que troque de placa-mãe ou se continuar assim Faça uma ligação da extensão da linha telefonica direta do poste com o Modem, certo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...