Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest renatounidas

Win98 se

Recommended Posts

Guest renatounidas

<font color='#0000FF'>já tentei reinstalar o S.O. e o problema continua...

"Erro Fatal OE em 0028:C004E1D0 no vxdcache(01) + 000001EC. "

O que fazer ??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>ISSO É RELATIVO. Mas como aparece desse jeito, é 99% que seja memória.

Se tiveres mais de um pente, tente tirar um a um para descobrir se pode ser um deles o problema.

Se não achar, pode-ser o processador. Aí é bem problemático.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>.......  Tente ver se seu HD tem algum erro, pois isso aconteceu comigo, e acabei descobrindo q era um badblock lógico,  passe um scandisk!!!     depois de passado, retorne com o q foi diagnosticado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cid

<font color='#000000'>ola renatounidas,

num conheco muito sobre esses codigos, mas sera que num pode ser superaquecimento?

t+

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Pode ser memoria que está com problema ou o cache da  CPU.

Troque as memorias e veja se melhora. Se não resolver desabilite a memoria cache da cpu e veja se funciona. Se for memoria cache o jeito vai ser trocar a cpu ou se não trabalhar com ela desabilitada mesmo........... :-DD

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Imagina a carroça q vai ficar sem a memória cache... nesse caso eu só tenho uma pergunta Renato, você usa alguma programa pa aumentar o desempenho da cpu? Se tiver é só restaurar a configuração original e desinstalar. Outro detalhe, se tentar reinstalar o windows por cima, ele n vai corregir o erro, isso só funciona quando você deleta um arquivo corrompido, por exemplo.

Fui :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest renatounidas

<font color='#0000FF'>Galera, por enquanto , executei um sacandisk e retirei um pente de memoria e até o momento não aconteceu o erro, mas agradeço as dicas, vou ficar atento !

PS: Qual o procedimento para desabilitar a mem de cache ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais